Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sou eu que não gosto dele e exagero, ou estou certo?

Vejam a notícia a seguir:

Desemprego em outubro tem 3ª menor taxa da história

A taxa de desemprego no País em outubro foi a terceira menor já registrada, de acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O desemprego atingiu 8,7% no mês passado nas seis maiores regiões metropolitanas, ante 9% em setembro.

"Embora sem variação estatisticamente significativa em relação a setembro, a taxa de desocupação foi a menor para um mês de outubro e a terceira menor em toda a série da Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE, iniciada em 2002", informou o instituto em relatório divulgado nesta quinta-feira.


Blá,
blá, blá…

Quando eu digo que a mídia está toda a favor deste Sr. Sapo Barbudo Sem Dedo Nem Competência, ninguém acredita…

Pra que colocar 3ª menor desde 2002
, se podemos colocar 3ª menor da história

Não sabia que nossa história era tão recente!

Ou sou eu que estou viajando?


fonte: http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200711221103_RTR_1195729187nN22195108


11 comentários:

cris disse...

Voce não exagera nem um pouco, ele é detestável, incopetente, ignorante e mais um monte de adjetivos...

Lucas disse...

Uau, o Cassidy vai gostar de ler isso.

Não fui eu que escrevi esse, hein! Cuspido pelo CASSIDY, é só ler aí em cima.

Eu jamais faria um post assim, porque esse título não é tão impactante. Ah, é, porque sou um verme alienado também. hohohoho Digo, menos em época de eleição.

Anônimo disse...

sempre me ensinaram a não acreditar inteiramente nas estatísticas do IBGE, porque eles escondem muita coisa... eles não dizem as coisas como são, tudo eles meio que dizem "em parte"...

a taxa de desemprego foi de 8%? ok, acredito, papai noel e coelhinho da páscoa também existem

só mesmo na fantasia da lulalândia. Walt Disney deve tá morrendo de inveja

Renato disse...

Mari e Cris, concordo com tudo que disseram.
Tenho histórias pessoais deste governo ridículo, que me fazem odiar cada vez mais esse PUTARDO...
Mas o que me revolta mais, é esse povo burro que ainda acha que o governo do cara é uma maravilha.
Meu pai é do comércio, e atende clientes de todos os portes. Desde que esse puto entrou no poder, oque ví de empresas fecharem as portas nem dá pra contar... Fora que esse FDP acabou com a indústria nacional.
Será que eu que procuro me informar demais, ou esse povo é cego e burro em excesso? Não dá pra entender...

cris disse...

A verdade é que o povo não é tão cego e nem tão burro, o povo é preguiçoso mesmo... Pra que melhorer, aprender, evoluir se tem esmola?

Lucas disse...

Cassidy, você consegue atrair leitores de um jeito que eu preciso aprender... hehehehe

Bem, informação nunca é demais. Concordo com a Cris, o povo parece que quer ser burro. É irritante.

Anônimo disse...

"A burguesia fede", mas felizmente tem dinheiro pra comprar perfume francês, né gente ;).

cris disse...

Anonimo não entendi, dá pra ser mais claro?

Renato disse...

Cris, conheço esse tipo de comentário...
É mais um daqueles "esquerdinhas" revoltados, que nunca saíram do país nem conhecem de verdade países como a China e Cuba, nem sabe a quantas andas a Rússia pós comunismo....
Filho, vai estudar e para de ler quartilhinhas comunas.
Vai enrolar charuto em CUba, vai amigo...
Antes de mais nada, estou muito longe de ser burguês, velho. Moro na periferia de sampa, mas ao contrário de gente como vc, não quero tirar nada de ninguém. trabalho, estudo e luto pra ser alguém. Não fico torcendo pra arrancarem nada de ninguém pra vir até mim.

cris disse...

Ah tá, é um daqueles tipos que odeiam a burguesia só porque ela ganha mais... Mas no fim não são todos trabalhadores?

Renato disse...

Exato. Aquele tipo de gente que acha que mesmo o dinheiro da burguesia nasce em àrvores e nunca acaba.
O Tipo de gente que vive num mundo utópico e tem medo de encarar a realidade.
O tipo de gente que vota no Mula...