Páginas

domingo, 25 de novembro de 2007

Mais uma retrospectiva

Como assim mais uma? É que estou contando a partir do Televisado. hehehehe Este post tá mofando nos rascunhos há eras e achei melhor soltar agora, porque ando sem idéias nem tempo[1] me deu vontade, e é um texto importante.

Em 2006, no Dia do Trabalho, eu não quis ter trabalho de discutir um novo assunto e fiz uma retrospectiva. Contudo, a preguiça foi o menor dos meus motivos. A verdadeira causa foi a vontade de saber se os leitores mudaram de opinião como eu mudei; é o que indago na última frase daquele texto. Vamos dar uma olhadinha no que mudou desde então.

Briggs e seu clone: tá legal, eu exagerei. Eles não são tããããão parecidos. Leiam o quarto comentário, que é meu, porque não quero me repetir.

A única que presta: eu ainda acho Bang Bang a melhor novela das últimas décadas, embora ela não tenha sido muito boa, i. e., as outras foram horrorosas. hehe

Retrospectiva: o Flowers of Blood e o YYH Unlimited morreram! E não faz pouco tempo, pelo menos desde a época em que escrevi sobre o Guilherme Zaiden.

Nem só de Family vive o carioca: vejam os dois últimos comentários; eu mudei de idéia sobre o Friends.

O que a TV aberta deveria comprar III: fiquei impressionado com como esse post é longevo. Mesmo com poucos comentários, eles foram feitos ao longo de muitos meses, ou seja, quando um pára-quedista vem ao blog, acaba escolhendo este post para comentar. Excelente. E a emissora que cito no final é a Globo, não o SBT![2]

O que a TV aberta deveria comprar V: o Telecine Action tem passado a série regularmente. Tá acabando a terceira temporada. Agora vai entrar outro police procedural no lugar e depois, olááá, quarta temporada. Mas TV aberta que é bom, nem pensar.

Ave Internet, cheia de graça: Encontrei mais um vídeo do mestre. Não, não o Alborghetti, o mestre de quem eu havia falado nesse post, o Zaiden. O volume é que não ajuda…

A Grande Chance de divulgação: Achei outra matéria simpática a respeito.

O que a TV aberta deveria comprar VII: eeeeeei, Jetix, que tal trazer a ____a[3] da segunda temporada pro Brasil? :@


  1. Texto riscado é o futuro do humor blogueiro. OK, nem tanto, mas é a primeira vez que faço isso.
  2. Nem me toquei que o SBT também não tinha sido mencionado…
  3. Reparem que cabem dois palavrões aí. Versatilidade é meu nome do meio. Alves também.

2 comentários:

cris disse...

Já? Ah, entendi...

Anônimo disse...

é, quando a gente tá sem idéias....