Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Das táticas de 'marketing' viral acidental

espertão você de fazer um blog com o nome começado em "ab"... quando eu digito "www.a" o seu é o primeiro que aparece
Pensamento da Paula, por WLM¹. Isso jamais me ocorrera. =O

Na verdade, basta digitar apenas a. hehehehe

P. S.: off-topic, ou melhor, off-post, só pra constar, estes dois posts precisaram sofrer pequenas alterações após sua feitura (falei bonito). Confiram.


  1. O MSN mais recente, pô.

4 comentários:

Paula Travancas disse...

Eba!! \o/
Achei que você tinha esquecido desse tema de post. Mas você é que nem um elefante, né?

Anônimo disse...

caraca, nunca tinha pensado nisso :o

Lucas disse...

Eu não preciso parecer um elefante. Blogs do Blogger.com têm seção de rascunhos. Os textos ficam lá, implorando pra serem publicados. Mas admito que passa um tempinho entre o acontecimento e o meu rascunho a respeito. Eu tenho uma memória de filhote de elefante então.

Mariana, Nana Bananaaaaa! Valeu a visita! Mesmo fora do WLM, vc aparece aqui; isso significa muito. hahahahaha

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado