Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Feito por otários, para otários

Antes de saber quem lhe enviou o Cartão Virtual, você deve Assisti-lo.
Dia desses recebi correio eletrônico com esses dizeres. Eu não faria assim. Escreveria:
Olá, a Virusfácil.com.gx¹ considera você barbaramente retardado, e lhe informa que este e-mail contém vírus. Por favor, pooooor favorziiiiinho, com uma cereja no topo, abra-o e sofra as conseqüências.
É por isso que não me contratam pra escrever e-mails mal-intencionados. Eu não sei ser sutil. =( Não sei fazer piada difícil, pobrezinho "d'eu".

A propósito, deveria ser "assistir a ele", hunf.


  1. Pois é, bem falso mesmo: o domínio gx não existe (digo, desde que a Gxuânia conquistou sua independência e passou a se chamar Ilhas Balzac, consolidando sua economia graças ao setor de turismo especializado em quarentonas). Além disso, que site decente acentuaria "fácil" no seu link?

7 comentários:

Paula Travancas disse...

Quando eu li o título "Feito por otários, para otários" eu pensei: "o que, este blog?" huahuahahuuh
Não que eu realmente ache isso, mas foi o que me veio à mente.

Ah, e sobre o "com uma cereja no topo"... Alguém fala isso em português?

E eu concordo com a prestigiada Virusfácil.waddeva por acentuar o link. Os usuários não são idiotas? Pois sem acento eles não compreendem a tonicidade da palavra, o que compromete completamente o sentido!!

Renato disse...

Paula sabe que eu pensei o mesmo do titulo?
Sr Televisado me assustou desta vez... heheheh

Lucas disse...

hahahahaha Eu juro que não tinha pensado nisso. Eu me refiro apenas ao spam, sem nenhum duplo sentido.

Eu não sou o Televisado; só o tenho. Corta essa, sr. Who Am I (o blog antigo dele). -___-

Ah, Paula, se não falam no Brasil, deveriam. XD E insisto que acento não é coisa de link que se preze...

Ainda hoje, postarei outra coisa em que eu não havia pensado. Não perrrrrcam.

cris disse...

Ah esses títulos com duplo sentido... Dá gosto vir aqui...

Lucas disse...

Obrigado pela parte que me toca (essa frase não tem sentido =S), mas eeeeeei! Foi um acidente! Leia 2 comentários acima.

De propósito foi o duplo sentido do post anterior.

Anônimo disse...

bem..eu não sei quem em sã consciência abre um cartão virtual hj em dia xD
lucas..vc abriu um? confesse...pra se revoltar tanto assim.. e eu concordo com a paula sobre o título do post hahuahauhauha
falando em cereja, vou tomar um sorvete agora que é melhor do que ficar lendo o seu blog \o/
(brincadeira)

obs.: repararam que agora que os comentários podem ser de uma inutilidade sem tamanho, a coisa tá bombando?

Lucas disse...

hahahaha Adoro quando vc chuta o que eu fiz e não fiz, porque vc sempre erra. Isso não é revolta, é fascinação, vc devia saber a diferença.

É, os comentários tão mais ecléticos, mas os impertinentes serão eliminados sim, por exemplo aquele do Brasileiro no post do cão. Em breve ele sumirá. =D

E quanto ao título, bem, tá aí em cima. hehehe