Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Não é grande demais para um nanico

É assim que traduzo a frase do pôster, pra quem não saca o ingreis. Agora, mãos à obra, cambada! Identifiquem o indivíduo¹ dono da silhueta. Eu vou dando aos poucos (ui!)² as pistas nos comentários, uma por dia. Acho que no terceiro dia já deve estar bom pra revelar.


imagem recebida desta guria, por WLM

  1. Usando essa palavra, eu deixo de garantir que o indivíduo em questão é homem. Aliás, não estou dizendo nem que é um ser humano
  2. Sim, plágio do epa de Carlos Cardoso. Quem conhece sabe.

16 comentários:

Lucas disse...

A primeira pista já tá no título: nanico. A pessoa (não necessariamente humana) é baixinha.

Renato disse...

Edward Elric.
Sou chato né? Matei de primeira... rsss

Lucas disse...

Amanhã saberemos quem acertou e quem não acertou.

Não faça como Hitler: não cante vitória antes do tempo. hahahaha

A segunda pista é o penteado. Poucos têm esse cabelo.

Renato disse...

Se não for este, é o boiolinha do Gundam Wing que eu não sei o nome pq nunca assisti... rsss
esse aki:
http://www.yale.edu/anime/imgarchive/Gundam%20Wing/my_cake.jpg
o q tá agarrando o com bolo.

Anônimo disse...

eu eu!
eu ahco que é um boneco de vudu!!!!
voodoo, sabe lá...
ou en~toa pode ser uma figura feita de várias peças, não necessariamente querendo ilustrar um humano ou coisa parecida xD
ou tbm ..vejamos.... pode ser um zumbi..um morto-vivo? um cabo de vassoura? o boneco assassino????
ahuahuaha viajando na batata com nicole...o novo show de entretenimento...

Renato disse...

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAAUHAUHA
Nicole, vc acaba de ganhar um fã!
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAUHUAHAUHA

Lucas disse...

A srta. Nicole comentou comigo no Skype que estava temerosa de expor essa opinião aqui, porque seria considerada louca.

E agora a srta. ganhou um fã. Aliás, dois. ;D

Eu ia parabenizar Cassidy pelos dois palpites coerentes, mas ver (ou ler) a Nicole atirando pros lados não tem preço.

Amanhã, a terceira pista e a respota.

Anônimo disse...

eu sei quem é mas num vô dizer pra ver se o pessoal sabe

xP

Renato disse...

hauhauahuahauahauha
Essa mulherada tá demais!
Uma mais doida que a outra... EBA! rsss

cris disse...

Eu não faço a menor idéia de quem ou o que, mas posso jurar que já cruzei com ele na rua!

Lucas disse...

Finalmente alguém teve a humildade de dizer que não faz a menor idéia! Obrigado, Cris.

A terceira pista é que essa pessoa não necessariamente humana é de anime. Isso restringe a busca, eu espero. hehehe

Hoje à noite, a graaaaande revelação! Vai mudar suas vidas, galera.

Ou não.

Anônimo disse...

é a fusão do Chuck Norris com 1 IPOD e transformado em anime aushuahushuah ^^ :D

certo?????

ou entao é o + novo anime do BOPE e o personagem principal é o Capitão Nascimento com 1 nova arma feito em 1 krinha do anime ^^

certo?????

Paula Travancas disse...

Poxa, no post lá do """artista""" que deixou o cachorro morrer, eu também fiquei com medo de ser considerada louca... Eu quero fãs também!!!! Y____Y heheheh

Tá, eu sei que quem pede fã não ganha fã, mas ainda sim eu queria me manifestar!!

(Isso foi off-topic, Lucas?)

Lucas disse...

Mais teorias interessantíssimas, agora do Jonathas! Way to go, brudda!

Sim, Paula, foi off-topic, mas não o suficiente para eu apagar. HAHAHA *cruel até dizer chega*

Logo mais, em torno das 22 h, a resposta.

Renato disse...

cadê a resposta, sr Televisado????
Paula, basta serr doida e eu viro teu fã! rssss

Lucas disse...

Cassidy, acabo de descobrir que o senhor visita post por post, nunca a página principal.

Ai, se o senhor tivesse feed...