Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais dos unânimes

Com um post (muito maneiro) de intervalo, continua aqui a lista das unanimidades.

Antes da continuação propriamente dita, me sinto na obrigação de citar Tina Fey. O clone de Sarah Palin só não está na lista por eu não garantir que todos gostem dela. Porém, os poucos com TV a cabo que a conhecem a adoram, e ela merece menção honrosa.

Monty Python: eu queria tanto saber mais desses cidadãos… O futebol dos filosófos e o Cavaleiro Negro são obras de arte humorísticas, mas ver o filme do Brian que é bom, vixe, nem tão cedo… Não sei de ninguém que conheça e não adore.

Watchmen: 6 de março, p**ra! Pelo menos nos Isteites. Não precisa ser fã para estar ansiosíssimo pela estréia do filme. Considerada por público e crítica uma obra-prima das comics de super-herói, Watchmen, que eu saiba, nunca decepciona quem a experimenta.

Oprah Winfrey: demoramos muito para conhecê-la. Ela já era famosa na gringa, mas só chegou ao Brasil pelo GNT nesta década. Faz caridade pelo mundo, é bem-humorada, é podre de rica, tem carisma, enfim, quem não gostaria de ser a Oprah Winfrey? hehehehe

O Poderoso Chefão: está na minha lista de filmes que eu não sei bem por que ainda não vi. O fato de jamais ter ouvido opinião negativa acerca da trilogia é muito animador.

Jeans: item oportunamente comentado pelo Gabriel na primeira parte da lista. Nunca achei que poria estas palavras juntas, mas essa é uma roupa genial. Combina com várias situações, fica bem em ambos os sexos, tá sempre na moda. Jeans é perfeito, e eterno. XD

imagens:
http://www.nacaradogol.mondo-exotica.net/arquivo/002498.htm
http://prayerwarriors.wordpress.com/2008/04/29/the-oprah-winfrey-uproar-you-tube-video/oprah-winfrey/

7 comentários:

cris disse...

Uau! Que lista hein! Bem não sei se é o Alzheimer, mas não entendi o lance do Brian, nem tão cedo por quê?
De qualquer forma afirmo, eu adoro!
Watchmen, é esperar pra conferir...
A Oprah eu já conhecia (também com essa idade...) gostei muito dela em "A Cor Púrpura" mas antes da tv a cabo nem imaginava o patamar que ela ocupava lá no olimpo. O PC é melhor você ver pra entendero motivo de não ter crítica negativa. Jeans é perfeito e pronto!

Renato disse...

Como assim vc não viu Godfather????????
Declaro encerrada nossa amizade, diante de tamanho crime para com vc mesmo! hauahauha

Veja já o filme e jogue o game!
Pare de ler, vai lá. Vai mané! rsss

o segundo filme da trilogia é o melhor em minha humilde opinião.

OPV disse...

O Poderoso Chefão: está na minha lista de filmes que eu não sei bem por que ainda não vi. O fato de jamais ter ouvido opinião negativa acerca da trilogia é muito animador.

Faço das suas palavras as minhas ;P

Busca na google? também pode ser?

:P

Abraços, Kakate ~ www.opadrevoador.com

Lucas disse...

@Cris Brian nem tão cedo porque eu enrolo mesmo, nenhum motivo especial.

@Cassidy Nenhuma vírgula sobre Watchmen? =O O 2º é sempre o melhor: Indiana Jones, Homem-Aranha, Piratas do Caribe, Matrix... É um padrão de Hollywood.

@Kakate É muito bom ser parafraseado. XD Meu Deus, é CLARO! O buscador da Google é tão útil, evidente e onipresente que eu o esqueci! Muitíssimo bem lembrado.

Anônimo disse...

monty python é muito show de bola; você tem que assistir a um filme deles que se chama "o sentido da vida" ("the meaning of life"); é bom demais, hahaha!

quanto ao poderoso chefão, putz, eu preciso assistir a esse épico... nem acredito que nunca vi; aliás, esse tá na lista dos "filmes que todo mundo assistiu menos eu", junto com "a estória sem fim", "o corvo" e "os goonies"

e jeans ruleiam \o/

Renato disse...

Então...
Watchmen, é muito foda e coisa e tal. Mas, tem horas na hq que são muito chatas, principalmente os finais de cada hq onde se tem "informações complementares à história".
E a esposa do Dr Manhatan (q o nome eu fiz questão de esquecer) é um pé no saco. Puta personagem chata.

Ah, o final é muito foda. Recomendo.

Mas, mais uma vez recomendo mais ainda que vc leia PREACHER!!! Isso sim é muito foda pra mim... rss

Descubra o origem deste que vos fala... rss

Tiago Wakabayashi disse...

O episódio ocm a Oprah foi tudo *----*

Akele programa da Volpato é um "plágio"? O palco é parecido, apesar de menor o_õ