Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Talvez se possa agradar a todos

China in Box: ou você adora, ou nunca experimentou. Esse é um dos slogans mais corretos que já li na vida. O CiB é demais. E não está sozinho.

Pararei hoje para refletir sobre aquelas coisas de que ninguém tem motivos pra falar mal.

Nem mesmo Roberto Carlos é tão duca assim. O fato de ele tentar agradar todos (gordinhas1, cristãos2, you name it) vem desagradando muito alguns. Quem, então, é tão bão? (Rima tripla! ಠ_ಠ)

Outro engano seria colocar os Beatles aqui. Eles foram pioneiros em tocar rock de terninho? Eles inventaram o videoclipe? Acho que sim, mas isso não anula o fato de que as letras são sofríveis.

Chega de considerações iniciais. Vamos ao início da lista.

One Piece: poucos conhecem a fundo esse animê quilométrico ─ mais de trezentos episódios, e ainda não acabou ─, mas todos que arriscam aprovam. Eu não arrisquei, porque tendo a ficar longe de animês imensos. Ainda não sei o que há de tão interessante nessa trupe de piratas do bem, cada qual com sua meta na vida, que cai na estrada que é o oceano, com direito a dezenas de inimigos pra atrapalhar. O que eu sei é que a 1ª abertura é super legal. XDDD


O tema da Marble Zone:
a música de fundo da difícil ─ mesmo estando no início ─ zona de Sonic the Hedgehog3 invadiu a mente de milhões de gamers chegados num clássico. Jamais poderia ficar de fora da medley do Video Games Live4.

I Got You (I Feel Good): a canção de James Brown que eu garanto que você conhece. Já viu alguém falando que não gosta dela? Ainda bem que o Duzão a cantou no Astros, se não eu não me lembraria de pô-la aqui. hehehe Aliás, ele venceu, e isso só confirma a necessidade da presença da canção nesta lista.

A lista continua num futuro próximo. Há mais algumas coisas que todos conhecem e gostam, ou pelo menos todos que conhecem gostam. Aguardemmmmmm.
  1. Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa? Eu. ¬¬
  2. Teeeeem mosquito, teeeeem mosquito! Teeeeem mosquito, eu não fico aqui! Olho pro céu e vejo uma nuvem negra se aproximando, olho pro lado e vejo uma multidão que está se coçando. Papai cantava isso de vez em quando. Fico imaginando se ele não teria errado algo na letra.
  3. Para imagens BIZARRAS ─ eu diria… alternativas ─ do jogo, vão ao Sonic Genesis.
  4. Eu cometi o erro grave de nunca citar a Megadriver ao falar de video game music. Erro corrigido neste adendo.
imagens:
http://en.wikipedia.org/wiki/Image:One_Piece,_Volume_1.jpg
http://retroperspective.co.uk/2007/04/03/9/


10 comentários:

cris disse...

CiB é bão mesmo! O Roberto? Credo!
Beatles, cê tá de má vontade...
No resto confio no seu gosto, rsrs...

Ps: a versão do seu pai me pareceu mais interessante =P

Paula Travancas disse...

O que é isso do mosquito?
Ah, e como você pode dizer que Ône Páissi (como já ouvi sendo pronunciado) é unânime se você não conhece? Me parece um contra-senso!!

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com a sua opinião sobre o China In Box; tô pra comer comida chinesa mais gostosa do que a de lá. Posso sugerir o Yakimeshi com Carne e Batata Imperial? Melhor prato não há.

One Piece? Grande? Devo lembrar o meu caro colega sobre a existência dos Pocket Monsters; o último episódio que saiu no Japão foi o de número 561. Ô Lôco! Mas é, eu também não sei o que as pessoas vêem nesse desenho (ou no mangá), mas parece muito louco e bobo: acho que eu me divertiria a vera assistindo, hehehe.

Não sei nada sobre músicas de videogame (menos ainda de Sonic, que eu não gosto); as únicas músicas que eu conheço são as dos jogos antigos do Mario, e só.

Já vou indo! Sayonara! :B

PS: Aham, sou eu mesma; agora, além de deviantART e FictionPress, eu tenho um LiveJournal. Só abri uma conta lá pra poder fuçar mais a fundo algumas comunidades, hehehehe!

Lucas disse...

O China in Box tem sua superioridade confirmada! Amém!

@Cris Os Beatles têm letras ruins que compensam as melodias ótimas. Rola um equilíbrio. E não ficou claro que não são os meus gostos?

@Paula Eu não conheço Onipaice (LOL), mas li a respeito, e, pô, pesquisa de mercado com o pessoal que conheço. Quem arrisca aprova. =D

@Arsina O Yakisoba Clássico é clichê, mas nunca decepciona. Geralmente escolhemos esse. PKMN é gigante, claro, mas Naruto e OP também. Ah, é, você conhece Sonic tão bem quanto eu conheço Mario... Que pena. XD E sacode mais a poeira lá no FictionPress! Não deixa parado!

Anônimo disse...

Bom tema e boas escolhas, até falaria pra botar Naruto ai mas (infelizmente) não é unanime.
Na lista só ficou faltando calça jeans^^

OPV disse...

One piece é tudo de bom *-*
Gabriel naruto é muito ruim ;X

Hahaha

Eu não sei o tema do sonic, a do james brown é legal.

Mas One Piece é muito bom *-*

OPV disse...

Uau, você me respondeu via Email que legal *-*

Obrigado, vi o vídeo, me lembrei sim, mas nem sou fã de sonic assim, sempre tive super nitendo e jogava mario.

Hahaha,

Conheci seu blog pelo Blog do Nigel, parabéns por ele.

Anônimo disse...

Ei, tinha esquecido de dizer uma coisa no último comentário, tem uma outra coisa que td mundo que conhece adora, é a banda que toca o maravilhoso tema de Naruto "Haruka Kanata" Kung-fu Generation, se não me engano.

PS: Naruto não é muito ruim

Marina disse...

como assim beatles tem letras sofriveis?
são meiguíssimas!
ok... talvez... mas não ouse falar mal dos meninos de liverpool de novo! Ò-Ó

Lucas disse...

Se fosse só eu do contra, eu nem os mencionaria, mas não sou só eu que considero que as letras poderiam ser bem melhores. Então, eu precisei incluí-los na introdução. hehehehe