Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Um belo dia em Raccoon City...


Quando Resident Evil encontra Palmares…
Passageiros de um trem confundiram uma pessoa vestida como zumbi, durante as comemorações de Halloween, com uma vítima de assassinato e chamaram a polícia, segundo a agência Reuters.

Bêbado, o rapaz dormia no trem, que viajava de Hamburgo para Bad Segeberg, na Alemanha. Acreditando que as mãos e o rosto da suposta vítima estavam cobertos de sangue, e sem obter resposta dele, os passageiros chamaram a polícia.

A confusão foi esclarecida logo depois da chegada dos policiais e o homem foi autorizado a seguir viagem. "Bad Segeberg está numa área rural e Halloween não é muito conhecido por lá", disse um porta-voz da polícia, explicando a reação assustada dos passageiros do trem.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2030768-EI1141,00.html

Isso é o que eu chamo de estar "morto de sono"…

8 comentários:

Anônimo disse...

não entendi a parte do morrendo de sono..acho qeu foi meio deslocado... naõ era necessário
AHHAHAHAHAHAHAHA
como eu sou mala...
brincadeira...
(mas que eu acho, eu acho xD)

Lucas disse...

Graaaaande Cassidy dando o ar da graça! :D

É isso aí, quando tiver um tempinho, reserve 20 min para um textículo (piada tosca proposital) aqui ou no BQB.

Confesso que também achei o sono meio deslocado hahahaha mas a matéria é ótima! =D

Lucas disse...


Bêbado, o rapaz dormia no trem, que viajava de Hamburgo para Bad Segeberg, na Alemanha.

Aaaah, tá, isso explica tudo. Só percebi no dia seguinte. XD

Renato disse...

Nicole, querida (quem vê pensa que te conhço há anos... hehehe)

Vc pode dizer oq quiser sempre. Pode até me mandar aos lugares mais escatológicos, afinal vc é a leitora número um daqui! heheheehe

Lucas seu lerdo... rssss

Ps: Vou ter tempo sim, acabei de ser demitido...

Anônimo disse...

quanta neurose, meu deus do céu... e coitado do verdadeiro zumbi

Renato disse...

Mariana,
confesse, ele até que ficou bonitinho... XD

Anônimo disse...

HAHA

imagina se alguém solta um pum nessa cidade, vão achar que é gás sarim xD, ou sabe-se lá o que , que povo loko.


Imagina se alguém vai de cosplay pra lá em XD,,,,,nem te conto.

Lucas disse...

Ei, esse "HAHA" é único. É você, Kiro, eu tenho certeza. XD E geeente, como eu não pensei em cosplay antes?