Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Acróstico² do mal

Jaz aqui a prova do crime. Olha que eu corrigi alguns erros, hein, por que aqui há limites: este blog tenta ser de humor, jamais de terror.

Inteligente
Vaidosa
Educada
Talentosa
Enesquecível

Supercantora
Amiga
Nunca sera uma péssima cantora
Grassioza
Aja o que ouver estou sempre com você
Linda
Onesta

Só me façam o favor de jamais mostrar isto à Ivete. Ela não merece sofrer assim.¹

  1. Se o acróstico fosse da Banda (Apo)calypso, aí tudo bem.
  2. ATUALIZAÇÃO: a definição de acróstico. Pensei que mais gente soubesse. =(

5 comentários:

leo kirotawa disse...

HAHA
adorei
sensacional
explendido
magnanimo
imensuravel
fodastico
extraordinario
facinante


agora só não me digam ao lucas que eu disse isso xD

(falando sério agora, gostei do teu post, agora sim entrou no clima)

Anônimo disse...

não entendi.....
HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAA
tá, eu vi um monte de erros de português e td mais..mas naõ entendi o propósito do post...
o.O

Lucas disse...

Lá vou explicando parte da piada: num acróstico, as iniciais de cada linha formam palavras. Vou pôr link da Wikipedia em português.

hahahaha Entrei no clima. Era o que eu queria ouvir. Er... Ler. Leo, não existe "hasemifef".

leo kirotawa disse...

sim mas o grassioza foi de proposito né? senão vou te jogar um aurelio de 5 kilos no meio dos peitos HAHA

cris disse...

Ah, que maldade rir dos estrangeiros que não dominam a língua... Só pode ser estrangeiro, não?

Agora sim...