Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O 'jingle' da vergonha alheia

Esqueçam 666 e 13¹. 98 sim é que é número maligno. Refiro-me à rádio com esse nome, que fui forçado a ouvir; essa é uma enorme desvantagem do transporte coletivo auxiliar (van, pombas).

A Alcione e o Zeca Pagodinho apareceram. Tudo bem, samba não me dói os tímpanos.

Agora, pagode, não! Ainda mais quando tal classe de pseudomúsicos ousa assassinar Clube da Esquina II! Pagodeiro cantando MPB é mais desastroso que transportar nitroglicerina na BR-116.

Apesar disso, o pior meeeeeesmo foi o intervalo comercial. A Piraquê tinha uma novidade, que explica o título do post.

Se têm amor às sua vidas, não ouçam o funk do macarrão instantâneo da Piraquê! Aquilo dói o cérebro.² Quase entrei num coma profundo.


  1. Porque dá azar? Não, companheiro. Não tem nada a ver com a superstição; é por motivos políticos. hehehe
  2. Logo, quem não tem vai adorar. =D

2 comentários:

Renato disse...

Sempre Tive o 13 como meu número da sorte, vc acabou de encerrar isso com sua analogia... te odeio Lucas!

Odeio e evito tudo que venha do funk, agora vou ter de procurar isso (vc sabe da minha curiosidade né putardo!?)

Anônimo disse...

AHH sim, Lucas..... vc ouviu essas músicas lá na kombi escolar?? interessante!
pô...compra um mp3 player pra ouvir coisa decente, tipo yemon e cia...