Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Isso é que é 'game show'

Como eu ajudaria os competidores no A Grande Chance¹? Fácil, é só sabotar o questionário:

– Alimento sólido derivado do leite.

– Queijo.

– Certa a resposta! Nacionalidade de Adolf Hitler.

– Austríaco.

– Certo! Movimento de pôr um pé à frente do outro com o intuito de andar.

– Hmmm… Passo.

– Certa a resposta!


  1. Piadas à parte, esse programa contribuiu muito com a reputação da comunidade cosplayer, como eu disse há uns tempos lá no Televisado.

4 comentários:

leo kirotawa disse...

HAHA
Fazendo propaganda desse programa que eu nunca vi xD

não tenho saco pra programas assim


E sim fazendo propaganda só prq ele contribui pros cosplay XD

mas realmente,
Qual a cor do cavalo branco de napoleao?
R:Branco O_o?!
CERta a resposta! XD kkkkkkkkk

Anônimo disse...

aah eu vi esse programaaa *__*
foi emocionante,os cosplayers ganharam! ç_ç *emocionada*

Um dia,ainda dominaremos o mundo >8D
junto de Pink e o Cérebro é claro |D

Lucas disse...

Er... Não, mas quase. Foi por pouco. Um dos programas mais disputados até hoje.

Tiago Wakabayashi disse...

Loooool, uma cagada colossal xD~