Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Umas coisas curiosas sobre o about

Hahahaha Sobre o about! Êêêê, redundância boa Hoje, vou dar uns detalhezinhos acerca desta nobre instituição.

Este fundo preto não reflete o meu eu perturbado e/ou gótico e/ou depressivo. -___- O blog é assim porque papai me ensinou que fundo escuro agride menos os olhos. Eu fiz isso pensando em vocês. Eu amo vocês.*

E os sites indicados? Uau, um festival de qualidade e preços baixos**! Esses caras da listinha à direita mandam muito bem. E no caso do FSP, eu não pude deixar de incluir os posts mais antigos, do tempo do Blogsome, porque são igualmente (talvez até mais) sensacionais.

Quanto a comentários anônimos, permiti-los-ei. No Televisado, havia um bocado de gente tímida com algo pertinente a dizer. Se for parvoíce***, eu apago.

Finalmente, a respeito do subtítulo, eu pretendo fazer rodízio dele, pra surpreender o leitor antes mesmo da postagem. Sô sinistro nas técnica de márquetim, rapá.


* Por alguns segundos vocês acreditaram. Rá.

** [Caco Antibes]Na verdade nulos, mas não conta pra ninguém; se souberem que é de graça, isto aqui vai encher de pobre.[/Caco Antibes]

*** Essa palavra e a mesóclise na linha acima mostram que eu tenho tendências ao pedantismo. Isso não tem cura. =(

4 comentários:

leo kirotawa disse...

Sim fundo preto agredi menos e é mais suave para se ler, meu professor de comunicação visual do cefet tbm me disse isso. Mas cuidado com a cor da letra que ponhe no fundo preto =P, exemplo o azul ali do "aviso muito imporp.." não chega a ser agressivo, mas chega perto, já o amarelinho ali tá supinpa XD. Então, nada de rosa choque ou verde limão, preto combina com cor suave e não gritante xP~~~~
. Vou ficar esperando o rodízio dos subtítulos xD~~~~~~~e agora que já sabe o q significa ( mata kondo)

Paula Travancas disse...

Se você não explicasse eu não ia entender o trocadilho... Acho que a minha capacidade de processamento mental está fraca. Comprarei mais memória RAM.

Eu não acredito que você invocou o Caco Antibes e nem que você disse isso: "Sô sinistro nas técnica de márquetim, rapá." Mas tudo bem.

Ah, e quanto tá o rodízio de títulos? Tem bebida refil incluída?

Talvez agora eu até passe a freqüentar o blog, quem sabe...

Abs!

Lucas disse...

Kirotawa, você entendeu direitinho, a parte de se poder comentar em qualquer post precisa ser agressiva.

Paula, drinques não-alcoólicos à vontade. ;D

Gente, o rodízio é lento, não fiquem aguardando ansiosamente. Quando vcs menos esperarem, ele vem. =O

Lucas disse...

Leo, mudei pra vermelho. Azul estava muito escuro. E agora ficou agressivo meeeeeesmo. =D