Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Olha mais um pod aí!

Ritmooooo… Ritmo de festaaaaa! O AdSense está perto de 50 reais. Só que eu só recebo o chequinho quando houver R$ 100. Então, leitores cativos e pára-quedistas… então… droga, o contrato do Google AdSense me impede de ser explícito.

Ritmo de festa também porque chegou a segunda edição do podcast sem nome do about:black! O convidado é o Gabriel, da edição anterior. Desenvolvemos estas coisas:

0:00 introdução
0:24 videogames ontem e hoje (participação de Carl1, do Aqua Teen Hunger Force)
2:45 febre (da ausência) da gordura trans
3:57 momento de reflexão (participação SECRETA no fundo; detalhes no áudio)



Para baixar, cliquem com o botão direito, é a primeira opção. Se não têm Flash, baixem aqui o MP3.

P. S. 1: há uma versão sem censura do que o Carl disse pra quem curte um proibidão.

P. S. 2: neste link jaz uma pequena coleção de outtakes, id est, a blooper reel do podcast. Pra você que não se finge de descolado e prefere usar estrangeirismos numa taxa sã, são alguns erros de gravação. Contém palavrões.


  1. Ainda bem que há muuuito tempo baixei do YouTube uma versão com áudio mais limpo, que não mais jaz lá.

5 comentários:

Lucas disse...

O fundo musical do momento de reflexão é uma versão em piano (é óbvio, p**ra) do tema da batalha final de Sonic The Hedgehog 2, que o internauta com alma de gamer clássico pode baixar eu nem imagino onde.

P. S.: admita, você não esperava que fosse videogame music.

mariana disse...

Baw, eu não sei porque você resolveu encurtar os podcasts; eu gosto quando eles são compridos D:

Also, vou ter que discordar com o comentário sobre o Mario; eu ADORO ver a turminha do Mario nos joguinhos de esportes e nos outros "spin-offs". Pessoalmente acho que eles estão melhorando a cada jogo.

O PAPAPAAAA no início ficou divertido. E mais uma vez me entreteu a presença de Marília Gabriela :D

Gabriel disse...

^^ pior que falei sobre mario sem nunca ter jogado o do curling

Lucas disse...

@Mariana

É que eu parto do princípio de que quanto menor, menor a chance de nego olhar e pensar "iiiih, muito grande, deu preguiça".

Hehehe, certamente alguém está gostando, porque os Marios esportivos não param de ser fabricados.

Tiago Wakabayashi disse...

auhaahuuh eu vi o jogo do lobisomen com a espada num shopping na tv lol, q escroto

carai mário virou pluriatleta lol