Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

MTV: Multishow Television

Premiações me entediam. Frufru e puxa-saco demais. A única a que dou moral é o VMB, pois dá pra rir muito1 — e o humor nem é necessariamente voluntário.

Entretanto, pude perceber neste ano duas atitudes cretinas da MTV. Primeiro, das poucas edições que acompanhei, creio que seja tradição que a festa ocorra em outubro. Só que em 2010, ela foi puxada para setembro, semanas após o Prêmio Multishow de Música Brasileira.


Segundo, não poucas vezes se referiram ao VMB como maior prêmio da música brasileira. O CACETE, Emetevê, essa frase de efeito vazia não cola. De novo, o Prêmio Multishow é claramente maior; não finjam que ele não existe.

Por essas razões, formulei essa teoria conspiratória ligando o VMB ao Prêmio Multishow de Música Brasileira. Pode ser só paranóia minha, mas sei lá, faz sentido suficiente pra eu transformar num post.


imagem: http://gandjamonteiro.com/wp-content/uploads/2010/07/vmb2010_logo_455x302.jpg

  1. "Mas as aberturas do Oscar são tão-" exatamente, as aberturas.

5 comentários:

cris disse...

Creio que megalomania é normal por aqui, mas nenhum, de fato é grande de verdade.

Não consigo ver credibilidade nos prêmios votados pelo público, visto que tem pré-adoelscente demais com tempo demais pra votar em Restarts e afins...

Mas concordo com sua teoria, os dois ficaram pertinho demais!

Mas a grande verdade é que eu não assisiti nenhum(depois que mudei pra Sky leveu uns três meses pra perceber que não tem MTV)! Dizem que o Prêmio Multishow foi tão ruim que o diretor se demitiu, será?

Edwiges Rego disse...

VMB? Sou do tipo "não-vi-e-não-gostei", sorry. Mas por um super acaso desses da vida de uma não-telespectadora, deparei-me com Justin Bieber e depois Usher no VMA. Essa dose cavalar de música(???)só não me abateu porque logo em seguida entrou Bento Ribeiro com alguma salturar insanidade do Furo MTV. A propósito, Guebister detonando o Restart no Twitter é muito divertido, apesar do meu conhecimento dessa coisa não ir além do que vi no Comédia MTV.

Mas, vamos ao ponto do meu comentário que só pegou carona aqui para enviar um link de uma mistura finíssima que acabei de ver no FB: Dave Brubeck & Radiohead. Antes, só uma historinha pessoal: quando era bem nova (leia-se "há muuuuito tempo, mas nem tanto,pô!"), peguei um vinil na casa do meu tio só porque eu tinha gostado da capa. Era simplesmente Time Out - The Dave Brubeck Quartet.
Tá bão, o link:http://www.youtube.com/watch?v=TYa7furgQsA&feature=fvst

Beijo.

mariana disse...

Hmm, não sei; nunca assisti VMB, nunca tive vontade. Quando eu era mais nova, eu amava o VMA e o EMA, e as outra premiações americanas, até porque as bandas que eu curtia tavam sempre por lá, indicadas ou não.

Hoje em dia, não curto nenhum prêmio, na verdade. Não tenho mais vontade de assistir. =/

Lucas disse...

@Edwiges Rego

É verdade, às vezes o @Chagas_Gab prega o ódio a modinhas no Twitter. É um bom uso da feramenta. XD

Mash-up porreta esse, embora tenha ficado desequilibradinho, o Radiohead apareça mais que o Quartet.

Matheus disse...

Not *_* O prêmio Multishow nunca foi maior do que o Video Music Brasil. Certo? Correto!

O Multishow contém uma iniciativa inútil de se colocar comediantes para se apresentar o prêmio. No que deu? Fracasso.

A MTV colocou comediantes para apresentar os prêmios. No que deu? Sucesso.

FIKDIK

www.blogado-2.blogspot.com