Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dos benefícios da preguiça

Muitos meses atrás, me ocorreu que uma boa maneira de injetar vida no blog seria escrever menos nele. Um paradoxo elegante que se esclarece com uma palavra: áudio!

Isso mesmo, toda vez que eu não estiver a fim de escrever, ou achar que determinados assuntos rendem mais em áudio que por escrito, convocarei um convidado1 para dar pitacos em dupla. Os podcasts serão lançados na minha recém-criada conta no Box, um serviço simpaticíssimo para subir arquivos publicamente.

Na primeira edição, eu converso com o ilustre locutor Thiago Madureira2 e o irmão Gabriel3 sobre as seguintes coisas na seguinte ordem:

0:00 introdução
0:42 Bienais do Livro
4:08 lei pró sacrifícios animais (participação de Lily Allen4, 5)
5:15 Marília Gabriela no SBT
7:20 momento de reflexão (participação de Beethoven, tocado por Philippe Entremont)

Enjoy.



P. S. 1: na introdução eu digo que Gabriel enrolou para fazer a 1ª edição, e por isso o Thiago veio na frente. Porém, Thiago também não conseguir vir gravar o resto e aí voltei ao Gabriel. Basicamente, estou cercado de convidados com agendas lo-ta-das.

P. S. 2: a Marília se irritou bem mais do que o que vocês ouviram. Confiram os detalhes sórdidos.

ATUALIZAÇÃO (19/06): é melhor dar o link para baixar o podcast, caso os senhores não tenham Flash e não consigam rodar diretamente aqui. O botão está acima da tela do arquivo à direita.


  1. Ou não. Não descarto fazer sozinho.
  2. Eu tenho amigo com diploma de locução. Sou f*da por extensão. Rimou.
  3. Não em Cristo, meu irmão comum, caramba.
  4. O vídeo só tem dois erros de inglês. Tá bom, né?
  5. Eu a chamei antes de o Cardoso twittar que adora a canção. Coincidência.

3 comentários:

Gabriel disse...

XD mto bom (apesar de Thiago e Gabriel parecer nome de dupla sertaneja), vms combinar que essa Marília anda meio xula.

mariana disse...

AAAA
DÓÓÓÓ
GÓÓÓ

e parabéns ao gabriel pela marília \o/

e tomara que aquele deputado vá mesmo pro quinto dos infernos

Tiago Wakabayashi disse...

auauhuhauahuahaua

tbm to com uns pdocasts pra fazer, apesar de te passado o tempo

marilia LOL