Páginas

sábado, 8 de novembro de 2008

Umas recauchutagens

Diz aê, moçada. Minha pasta de rascunhos do Blogspot está vazia, o que quer dizer que ando tendo dificuldade com idéias de post. Sugestões são bem-vindas, embora provavelmente vão ser recusadas.1

Hoje é coisa simples, só um informativo a respeito de alterações no a:b.
  1. Há um banner a menos na coluna, porque a quantidade deles não é proporcional aos cliques.
  2. Tornei mais acessível o privilégio de assinar o a:b através dos feeds, logo abaixo das categorias — outra seção nova.
  3. Finalmente, a cereja do sundae é que nem tudo é blog nesta vida; comecei a escrever conteúdos mais literários em outros lugares, que estão (adivinha) na coluna à direita.
  4. Pois é, gostei de estruturar as coisas (além das observações) em tópicos. Ficou legal no post da Mallu.

  1. Brutalmente honesto. Esse sou eu. E é "vão" no subjuntivo, então tá certo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Exelente cereja do sudae aushaushaushus
muito bom

Anônimo disse...

hehehe a n°1 eu já cheguei à mesma conclusão e removi uns banners e estou pra remover outros.
As categorias eu achei bacana. Eu sou dos que as vezes curte catar coisas antigas pra ler e tal.
hauhau mas o maior mistério do a:b é o cassidy.

Lucas disse...

hahahahahaha Boa, Nigel!

O Cassidy é um amigo (virtual, mas ele tem moral o suficiente pra ser classificado como amigo) de São Paulo que contribui aqui muito de vez em quando, pois é importante e ocupado.

Renato disse...

Nossa fico feliz de saber disso.
Ainda mais hoje! rssss
E Nigel, ignore o Lucas. Como deve saber, ele é maluco, tem uns parafusos soltos e outros faltando...

Não sou importante e sim um andarilho muito ocupado.

Se quiser me conhecer melhor ou descobrir quem sou, procure por uma série de HQs chamada Preacher, do Gart Ennis.

Lá vc conhece o Cassidy original (q não muda quase nada de mim) e ainda curte uma ótima história no melhor do "estilo tarantiniano".

(ou procure meu orkut no do Lucas, rss)

Abreijos!

Anônimo disse...

Huhauha sensacional não esperava nunca que você fosse responder. hauhaua realmente sensacional

Renato disse...

Até respondo, meu problema é tempo. Como nunca tenho tempo, o Lucas deduz que sou importante por conta disto... rsss

Aliás, falando nisso. Fui procurar por Nigel no orkut do Lucas. Tu és o Nigel Goodman? E faz "stand up"? caraca!


PS: O único Goodman que conheço, curto pra caramba ( Benny Goodman, mais um que recomendo... Swingueiro de primeira. Ops, não é esse tipo de swing. Hã, procura no google. rss ).
Vai saber se tem parentesco... Isso sim chamo de importante! hauahuahuaha

Anônimo disse...

Hehehe Sou eu sim.
Mas creio que não tem parentesco não. Tem o John Goodman também, e esse é comediante até, mas não é meu parente.