Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Don't Hassel the Hoff

Como eu disse antes, ando sem idéias. Minha genialidade (acompanhada sempre da humildade), entretanto, transforma isso em boa notícia, pois enfim poderei discorrer sobre pérolas que acho na Internet. Nada recente, não. Material que conheço há muito tempo, e marcante o suficiente para eu não esquecer mesmo após anos.

Hoje, boto os holofotes na cara do senhor David Hasselhoff. Ele apareceu no filme do Bob Esponja. Ele fez fama no Baywatch. Contudo, o AUGE da sua capacidade artística e da sua existência neste plano foi revelado somente em vídeos como estes:

[alerta de vergonha alheia]

Jump In My Car: eu achei depois do próximo, mas confiem em mim, é melhor começar com este. Nessas horas você vê o que é um ator e um efeito visual de verdade. Ao rever, até temi pela segurança de vocês, leitores, mas vocês não significam quase nada pra mim, então, chupem essa manga.

Hooked on a Feeling: aí sim os senhores partirão para este, que ultrapassa todos os limites da má edição e do senso de ridículo conhecidos pelo homem. Ooga-chaka-ooga, só digo isso. Os mais sensíveis a montagens ruins podem chorar com este clipe.

P. S.: Não se preocupem, ele não acha que está abafando. Ele é ruim de propósito. ;D

imagem: http://atypicalgirl.wordpress.com/2008/06/25/find-me-on-hoffspace/

4 comentários:

cris disse...

Hahahahaha...
VA total!!!

Mas vem cá, ele fez fama mesmo antes de Baywatch, com Super Máquina, lá pelo começo dos anos 80...

Paula Travancas disse...

Não entendi porque o Bob Esponja veio antes do Baywatch...

Ah, ainda não assisti os vídeos.

Tem alguma coisa de diferente... Você cortou o cabelo? Ou mudou de fonte de texto? Diminuiu? Assim eu não enxergo!

Lucas disse...

@Cris

Claro, sem dúvida! O 1º clipe é uma referência até à Super Máquina. Eu li isso na pesquisa pro post. O termo "pesquisa pro post" me faz parecer um profissional e eu o adoro.


@Paula

Também não sei por que o Bob veio antes. Mais uma artimanha do subconsciente, o bode expiatório favorito deste editor.

hahahahaha É, ficou minúsculo, pardon. Morte ao Times New Roman. Nunca gostei dele mesmo. ¬¬

Anônimo disse...

O_O