Páginas

domingo, 30 de novembro de 2008

Finalmente.

Permitam uma breve digressão sobre o texto anterior. Meu, Deus, do, céu. Só eu achei o YouTube Live uma coisa grandiosa? Só eu fiquei impressionado com que o YT tenha feito algo ao vivo? Argh, às vezes penso que me divertiria mais me divulgando lá, e não na blogosfera. ¬¬

Voltando a hoje: convenientíssimo eu ter minha crise criativa (um nome bonito1 para falta de assunto) justo quando ele me informa de tão ótima notícia. Deixei claro pra ele que viraria post no a:b.

Eu o mencionei aqui, quando falei de humoristas internáuticos. Sempre fui fã do cara, desde o tempo do Blogsome, em que ele publicou um dos melhores textos da sua história como blogueiro2.

Agora é pra valer, ele vai à televisão3, senhoras e senhores. Cortarei minha mania idiota de esconder o nome da pessoa por puro mise-en-scène sadista e direi: Ronald Rios está na MTV, pessoal.

P. S.: antes mesmo de eu postar isto, o cidadão botou na Emetevê mais um vídeo. Eitcha, eficiência. Tudo bem que a velha guarda já conhece esse.

  1. © Chini Stratoviski.
  2. Que não consigo achar pra pôr o link. Por que você matou o post do homicídio desqualificado — e todos os outros —, Ronald?
  3. Talvez ele tenha mandado o Com a palavra, Ronald Rios pro tal do FizTV antes, sei lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

nunca ouvi falar nesse cara, mas me parece interessante; gosto de blogs variados e bem-humorados, hehehe!

e, acho que sim, só você achou o YTLive um negócio incrível :( eu nem assisti, então não posso dizer muita coisa, mas eu não estava esperando nada de mais.

eu assisti alguns vídeos do YTLive depois do evento. Na verdade, hehe, assisti um só. O do Charlie, o unicórnio; me diverti, hahaha!

cris disse...

Também não conhecia...

Anônimo disse...

tá morto não, tá no fsp haha

http://rockdeindio.com/fsp/2006/05/como-desqualificar-seu-homicidio-e-ainda-ser-um-homicida/

Lucas disse...

@Ronald

Aleluia, cara, valeu. Eu já agradeci lá no post.

@Mariana e Cris

O RONALD ESTÁ NA BLOGROLL. Sempre esteve.

cris disse...

Hahahahahahahahaha...
Como sou distraída XD