Páginas

domingo, 12 de outubro de 2008

Parabéns para mim!

Porque eu sou uma criança? Sim, sim, um pouco. Por estar interessado no debate de hoje na Bandeirantes?1 Opa, pode até ser também, mas não são essas as motivações do post.

É tempo de imitar o Video Show. Hoje jogarei confete em cima de mim mesmo, assim como a Rede G**bo faz com o referido programa.

Não, não estamos nem perto do meu aniversário. O parabéns para mim é pelo MEU 63º POST!

Não farei retrospectiva porque isso cansa, mas é muito satisfatório saber que chegamos ─ sim, somos todos parte disso, leitores ─ ao nosso sexagésimo terceiro texto! Foram tantas emoções, tantas risadas, tanta polêmica, tantos spams ─ não, spams até que foram poucos.

Por que eu escolhi o nº 63 pra comemorar? Ora, fica 13 posts além do 50º e apenas 37 atrás de uma centena! Precisa de mais explicação?

P. S.: quem acha que eu copiei esse conceito da celebração do 37º episódio de Space Ghost Costa a Costa está redondamente certo.

  1. Por causa da Parada GLBT em Copacabana? NÃO, NÃO MESMO.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéeeeeeeeeeeeeeeenssss!!!
e celebre também o seu dA!!!
\o/
mas tenho que admitir que 63 é um número meio bizarro pra se comemorar, apesar das suas explicações, LULZ

Anônimo disse...

Huahua é um número bizarro, mas como eu gosto de space ghost, mesmo não tendo visto esse episódio, eu vou te parabenizar. Parabéns. Ainda em tempo um pequeno bezourinho acabou de entrar voando e pousar nas minhas costas. Tive que levantar e me bater com uma toalha.

cris disse...

Hahahahaha! Parabéns!
Isso me deu idéias... Vou começar a comemorar meua niversário assim...

Paula Travancas disse...

Eu li "Space Ghost Gal Costa", quando eu tava passando o olho. Essa não é uma combinação que faça sentido.

Ah, e é forçado a dar parabéns?? =p

Clínica Miller disse...

Eu gostava de assistir Space Ghost Costa a Costa... pena que eu sempre esquecia quando passava, então só assistia quando dava a sorte de ligar a TV na hora certa (e no canal também, é claro).

N wayz, parabéns pelo 63º post!