Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Do AdSense e sua ocasional falta de noção

Faz umas semanas que coloquei Google AdSense no a:b e no Televisado. Ameaçaram quebrar minhas pernas se eu fizesse um post simplesmente avisando isso, pois seria pedir cliques, o que é proibido. Falarei hoje do lado cômico desse fascinante pacto entre mim1 e a minha empresa favorita.

Já li reclamações de um blogueiro sobre anúncios, se não me falha a memória, do AdSense mesmo. Ele dizia que havia anúncios religiosos demais pro pobre blog laico dele. Ou seja, ainda nas palavras dele, ele precisou travar uma Guerra Santa contra o Google AdSense.



Aqui não foi diferente, o Altíssimo também deu as caras, mesmo eu e Cassidy nunca tendo falado dele aqui. Tudo bem, já era de se esperar, Ele é onipresente mesmo…


Outro anúncio lólico foi essa superdica pro seu mau humor. Se tá mal-humorado(a), faz isso: vem ler o a:b e os que ele recomenda enquanto toma um Activiazinho, o iogurte que veio do nada para o contexto do about:black. Tá aí um bom slogan, eu devia ser pago pra bolar isso.


Agora, Motel Girassol, woah, peraê, meu blog não é tão interessante assim. o_O

Dado que este post demorou mais de um mês pra sair e mesmo assim só juntei quatro anúncios, nota-se que o serviço é bão que nem um pica-pão. Valeu, Google. Bem aventurado aquele que ganha dinheiro com seu hobby. =D


  1. Depois de preposição, é oblíquo. RÁ, te peguei.

4 comentários:

Anônimo disse...

odeio esses anúncios do google
mas já vi algumas paródias engraçadas deles!

bom, como se não bastasse um, você colocou DOIS Ad-sense... vai gostar do google assim na china, vai! :p

Anônimo disse...

"eu e o cassidy"? como diria o glorioso chaves: "o burrrro vem na frente!" (com "r" de "grrrrande")
o primeiro "mau-humor" estava certo, mas e o segundo "mal humor", luli? que é isso? o que houve com vc? xD
hahaha
como eu sou chata..mas vamos aos finalmentes, afinal o que importa é o que interessa...

interessante isso...mas mudando de assunto, não mais importando o que interessa, uma certa vez vc me passou um link com uma notícia real sobre uma tragédia e apareceu coisa parecida mas dizendo:
"pesquise preços de facões, assasinatos, vassouras, mapas ...."

propaganda com toque de humor...

Renato disse...

Nem me fale...
em todos os sites e blogs de cunho ateu onde entro, sempre vem propaganda evangélica... shit...

Lucas disse...

Que legal, tenho respostas pra todos! =D

@Mariana

Eu tenho três, queridíssima, tem mais um lá embaixo. hauhauahuahuahau Acertei quando pensei que ninguém olhava quando estavam todos os três lá embaixo. Sim, são três há muuuuuuuito tempo.

@Nicole

Fica na sua que os humores estão certíssimos. Mau é adjetivo e mal é advérbio.

Dependendo do assunto, pode até aparecer "compare preços de deputados". hauhauahuahua eu ACHO que já vi isso, mas não confirmo.

@Cassidy

É claro, quando vocês falam que e(E)le não existe, vocês falam dele e o Google percebe! hauhauahuahauahu Ironia cruel. Há um lado bom: vocês podem se divertir em sites mais toscos como o www.suicidio.com.br.