Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Prova da existência d'Ela

Se ela fosse homem, eu teria gerado um trocadilho religioso legal, por isso botei apóstrofe e maiúscula. Galera da wicca, por gentileza, me dê uma força. Eu sei que 'cês crêem numa deusa.

Sem mais delongas, "Ela" é… Matsuko Mawatari! Figura (mais ou menos) freqüente no about:black, devido ao seu talento de irrastreabilidade1 pelo Google. Ela cantou vários temas de Yuu Yuu Hakusho e o buscador todo-poderoso parece não saber disso.

MAAAAS eu (acidentalmente) a localizei na Internê, graças ao Last.fm ─ embora o vídeo esteja no YouTube. Aliás, coincidência das coincidências, está na conta de um contato meu do Windows Live Messenger.

Finalmente consegui ver Matsuko em ação, e não apenas ouvi-la. Ela não é um andróide. Ela não é um fantasma. Eis o último encerramento de YYH ao vivo.

  1. Se não existia, agora existe. Acostume-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

OI lul....digo... Lucas!
então..achou ela, né? mas e se essa mulher que canta aí nesse link for só um cover dela? hahahha
sem querer rogar praga, assim..mas sabe, né..eu sempre adoro desgraçar as suas coisas...e...ela é uma crinaça? hahaha tá..to brincando..parece ser original mesmo.. nossas discussões sobre mawatari matsuko chgaram ao fim, finalmente!
acha mais coisa dela aí pra eu ver pq to com preguiça de procurar HAHAHA
bjos

Anônimo disse...

odeio yu yu hakusho
dessa mulher eu não quero saber x(
tô sendo preconceituosa?
nyro~n <:3

Lucas disse...

@Mariana
Sim.

Renato disse...

Blasfemia!

"Ela" existe sim e se chama Cher, a única deusa à quem esse ateu aqui venera (ateu que acredita em deusa, é PHoda... rss)

Lucas disse...

Infiel! Cher é um falso ídolo! Arrependa-se enquanto é tempo! Só Matsuko salva!

Se você viu o vídeo, sabe que a Matsuko tem um chute poderoso. A Cher que se cuide. mwahahahaha