Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mais um mistério do Orkut

Então me aconteceu mais um spam lindo do Orkut. Spam dá o tempo todo ─ por isso o turco criou o botão de denúncia disso nos recados ─, mas os lindos são raros. Da última vez, foi aquela filosofia de farmácia, como disse a Paula.

Hoje, há uma maluquice que vi no dia 3:
DJ MARKINHO - FUNK
DJ PINGUIM - HIP HOP
DJ CELSO FORTES - COMERCIAL
DJ G-MEOS - ELETCTRO
Alguém me instrua na definição de música comercial, porque a primeira e única coisa que pensei foi "pra você ficar legal, o melhor é Melhoral".

5 comentários:

Renato disse...

"O tempo passa, o tempo voa.
e a poupança bamerindos continua numa boooa
é a poupança bamerindos!"

Serve essa também? hauahuahauhauhaha

Paula Travancas disse...

E pior que a poupança Bamerindus acabou, né? Que triste!

E eu nem me lembrava de ter falado essa inutilidade. Eu não "keep track" de tudo que eu falo... xD

E a música dele é comercial porque visa ao lucro, diferente de toooodos os outros tipos de música, que nem fazem isso e tal.

E eu começo todos os parágrafos com "E".

Anônimo disse...

caiu
bateu
doeu (ai, ai, ai!)
passa gelol que passa!

Lucas disse...

Yay, mais um exemplo! Não esperava que viessem mais exemplos.

E realmente música jamais visa ao lucro, isso seria muito mercenário. hohohohohoho

Renato disse...

Ainda mais em mundo onde o mp3 impera.
Onde uma certa banda jamais pensaria em processar e acabar com o maravilhoso Napster, dizer q mp3 é do mal, etc... para alguns anos depois lançar seu cd novo no site, né Metallica?