Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Sejamos pragmáticos

Faz tempo que eu não posto. Recuso-me a voltar ao a:b fingindo que mantive minha rotina de postar uns dois textos por semana.

Porém, não se preocupem, eu sei o que estou fazendo de errado. Mania de grandeza, sempre ela… Eu queria que o próximo post fosse um verdadeiro tratado a respeito de um certo tipo de hipocrisia que ocorre na cultura pop. Não houve tempo e/ou motivação para redigi-lo, mas ele está guardado para algum dia. ;D

O importante é que daqui pra frente serei mais enxuto (ainda), sempre visando a falar do que eu quiser, quando eu quiser, fazendo uma força desgraçada pra não cair no formalismo nem no marasmo. Não pensem que eu gosto de ficar um tempão sem postar.

4 comentários:

cris disse...

Ah Lucas,
Antes de tudo escrever um blog tem que ser prazeroso, não importa o tema!
E é só no nosso próprio blog que podemos falar o que bem entendermos... Então relaxa!

cris disse...

Agora que me ocorreu, o assunto do post que não saiu é o que eu imagino?

Lucas disse...

Eu sei, Cris, vou relaxar e... Só relaxar. Relaxar é suficiente.

Tentarei não enrolar muito com esse post misterioso, será depois do próximo; eu vou entregar apenas que é sobre animação.

Anônimo disse...

eu também acho
cê não precisa ficar elaborando mega-matérias pra postar no blog, filho, põe o que te der na telha, porque senão, cê não posta nunca...
yahoo pela sua decisão!