Páginas

sábado, 14 de junho de 2008

Marcelo Tas pediu com jeitinho

Então eu vou divulgar. Melhor não postar nada grande, não só por causa do que falei no post anterior sobre ser mais sucinto e produtivo, mas principalmente porque o link já explica direitinho.

O Custe o Que Custar, aquele (ótimo) programa de humor/jornalismo que dá na Band toda segunda à noite com compacto no sábado, foi impedido de entrar no Congresso, o que é absurdo, pois eles são jornalistas e o Brasil, teoricamente, é uma democracia. Por isso, botem seus nomes e e-mails aqui.

Isso vale pra quem não vê o programa também, seus preguiçosos. Não me venham com desculpas. ¬¬

7 comentários:

Anônimo disse...

uhuuu!
finalmente
eu adoro esse programa, é mto engraçado....
adorei a entrevista do reporter inexperiente com a gretchen e com o padre marcelo HAHAHAHHA
ai ui
mas nefim eu já votei nessa coisa aí..eu só espero que o Lucas não esteja metendo a gente numa fria...se comear a chegar um monte de spam e vírus no meu "emeio" eu desço a mão no Lucas! hahahaha
muahs pra vc

Anônimo disse...

Jah fiz minha parte! Democracia já! CQC NO CONGRESSO O/

cris disse...

Visto que lá entra todo tipo de gente: incompetentes, bandidos, ladrões e como diria um amigo meu, todos os filhos das mulheres de vida fácil,(entram e setem, e votam) não vejo porque só o pessoal do CQC não pode entrar...

Anônimo disse...

eu nunca vi esse programa (meu plantão é segunda noite), mas meu colega disse que eles são muito bons, que eles são tipo um Pânico, só que inteligente

vou votar \o/

Paula Travancas disse...

Lucas, link pro post anterior é sacanagem!! huauhahuauh

Lucas disse...

@Cris
A maior ironia é que as mulheres de vida fácil, rameiras, marafonas, são mais úteis à sociedade do que a maior parte desses indivíduos.

@Paula
Eu tenho que me garantir no caso de alguém entrar no link exato deste post num futuro distante.

Anônimo disse...

@Lucas
balbalblablablablablablbalba
e posos acrescentar algo?
balbalbla