Páginas

sábado, 1 de março de 2008

Os feministas estão fazendo lavagem cerebral nas nossas crianças

iam: ah, a pucca eh um simbolo feminista de controle de sentimentos. UM EXEMPLO DA PERFIDIA CONTEMPORANE…

iam: eh fofinha ^^

Lucas: Concordo. Pucca é uma garota manipuladora, obviamente toma anabolizante pra ser invencível em combate e deveria ir presa por TENTATIVA DE ESTUP…

Lucas: É uma gracinha ela, adoro.

iam: ahan, fazendo cenas explicitas na televisao em canais pra criança, UMA COMPLETA APOLOGIA A VIOLENCIA SEXUA…

iam: otro dia vi uma mochila tao lindinha

iam: tinha ela com uma estrela

4 comentários:

Paula Travancas disse...

Ah, então essa é a tal pérola!!
Bem, fiquei um pouco embasbacada com o diálogo todo... algo como *Q*
(isso era pra ser um emoticon retardado babando, não que embasbacar tenha a ver com babar).

E tenho que admitir que tenho muito pouco conhecimento de causa sobre a Pucca. A única coisa que eu sei é que ela existe. Porque, como já dizia Parmênides, a única Verdade é que o ser é e o não-ser não é...

Enfim... "OS feministas"? Acho que não entendi!

E outra coisa, eu não estou satisfeita em ser linkada diversas vezes do seu blog... Meu novo objetivo (de vida) é que você poste um log comigo!! >_<"
Não que isso faça diferença pra alguém...

Alguém me faz um sanduíche?

Anônimo disse...

A Pucca deve ser uma das personagens mais bem sucedidas atualmente. Antes dela só mesmo a Graúna (Henfil), a Mafalda (Quino) e a Mônica (Maurício de Sousa).

Tipo, a quantidade de produtos Pucca e Hello Kitty que eu já vi é impressionante (e absurdamente cara). Até minhas colegas que não assistem desenho animado amam a Pucca.

E, bem, será mesmo que existe essa mensagem subliminar sexualmente abusiva por trás da fofíssima Pucca? Eu acho que ela é uma invenção incrível. Ao mesmo tempo que ela mostra ser esse estereótipo de menininha apaixonada e completamente sem conteúdo, ela é forte, esperta e mostra quem é que manda! Ou seja, ela não é estereótipo nenhum (diferente da Sakura da primeira saga do Naruto, como vi na internet): ela é fofa e sensacional.

Apesar de tudo, eu tenho que admitir que ela não é meu personagem favorito da série (eu até que gosto mais do Garu): o meu preferido é, obviamente o tal Abyo, que parece o Rock Lee, hahaha!

Enfim, já vou.

Lucas disse...

Paula, eu tinha CERTEZA de que alguém reclamaria disso! Raciocine comigo. Há mulheres machistas, logo, deve haver homens feministas. Como a gramática é machista, todo grupo com homens fica masculino. Eu pensei nisso quando fiz o título, rapá. Ariga.

Mariana, sobre o Abyo, não se esqueça da dublagem sensacional do Charles Emmanuel (Mutano, Ron Weasley) e dos momentos em que ele mostra os dentes. São dois realçadores da personagens que não posso deixar de citar.

Paula Travancas disse...

Eu sabia que você sabia que...
Enfim, eu imaginava que tinha sido proposital. Mesmo assim resolvi comentar pra ver o que você tinha a dizer sobre o assunto.^^

Quem diria que esse post aparentemente inofensivo renderia as maiores (acho eu) redações (e algumas reações) do blog?