Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2008

Mr. Tommy Tallarico, pleeeeeease, read this

Ando de bom humor. Fui recomendado recentemente, e isso é uma coisa lólica[1]. Outra coisa que me deixa de extremo bom humor é ver gente se dedicando a hobbies mais lólicos ainda. A atividade que abordarei desta vez é executar as soberbas trilhas sonoras de alguns videogames clássicos.

Primeiramente, é melhor relembrar as originais. Tomaê, cambada, Marble Zone, a favorita (certamente não me refiro à complicada zona, mas à música) de muita gente em Sonic the Hedgehog, e Sky Sanctuary Zone, tocada numa das últimas zonas de Sonic & Knuckles[2]. Se você se lembra dessas faixas, não perca tempo clicando neste parágrafo.

A seguir, comparem com os trabalhos fenomenais do 1up and the Continues e de Ben Landis[3][4]. Arrepiante. =O

Por isso, estão todos de castigo! Já pro VGL, seus desocupados!

  1. © Lucas Souza. Todos os direitos reservados, mesmo eu não sabendo o que isso significa. Eu devia ser pago pra fabricar neologismos.
  2. Ou do Sonic 3 & Knuckles, já que este nada mais é que o cretino conjunto união do "3" e do "Knuckles". Sacanagem, Sega, sacanagem.
  3. Outra coisa, não-videoguêimica, sensacional que ele fez foi este pout-pourri.
  4. Vale muito a pena conferir os canais desses dois.

4 comentários:

Anônimo disse...

mais um comentário inútil da minha parte...
óia...eu de trilha de videogueime só conheço Mario e Donkey Kong \o/ hahaha
AH e pokemon.. dã...
agora uns joguinhos de DS mas não tão famosos assim hahahaha
é isso lucas..só rpa vc não ficar tristinho com a minha ausência no seu blog..

Anônimo disse...

Huahaua sonic é um dos jogos mais fodas de todos os tempos. Mas eu detestava essa marble zone. a música que eu masi curtia era a da primeira fáse do 3, a da seleção de fases, e uma fase noturna do sinc 1. a que tinham os ventiladores

Anônimo disse...

BLAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

:/

cadê as aberturas dos jogos do Mario?

não conheço nenhum desses que cê postou

mario é clássico, devia estar aí

Lucas disse...

hahahaha Reclamando como quase sempre.

Mas de Nintendo eu não entendo (rima planejada), embora não tenha nada contra. Desculpe. XD No YouTube dá pra achar Martin Leung tocando Mario de olhos vendados no VGL.

Como assim você não conhece Marble Zone? [=O]³ Herege.