Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O que a TV aberta deveria comprar? Nada!

Chega. Chega de recomendar programas pra TV aberta.

No blog antigo, eu criei uma série de posts chamada "O que a TV aberta deveria comprar". Título bem auto-explicativo[1]. Recomendei Drake & Josh, Avatar, Charmed, Ciência Travessa, Numb3rs, Who Wants to Be a Superhero? e Yin Yang Yo!, nessa ordem.

Ainda quero recomendar programas, porém sem associá-los à televisão aberta. Alguém me diga um programa oriundo da TV fechada que tenha sido bem tratado na aberta.



Pois é, não tem. É por isso que só vejo A Grande Chance mesmo, já que é da própria aberta e ela não tem como estragar.

A maneira como o SBT vem tratando Naruto foi a gota d'água.[2] Daqui pra frente, embora a série de postagens não vá sofrer maiores alterações, passará a ter o título de "Sr. L Recomenda". E já tenho dois programas em mente pra comentar. Vocês não perdem por esperar. =D


  1. É com hífen, e o motivo é uma das tabelas que estão aqui.
  2. Não vejo, mas fico sabendo.

9 comentários:

Unknown disse...

Tem razão SBT conseguiu deixar até naruto ruim.shaushaushausahsuahsuashaus não sabem passar nada.

Anônimo disse...

deixa eu fazer uma consideração realmente inútil...
eu mal vejo tv(a programação opq a minha tv eu vejo td dia)..qto menos aberta..
e mais inútil ainda: eu só assisto às novelas mexicanas e à dance dance dance \o/ e claro básico na hora do almoço o jornal local..
(-nicole almoçando-
repórter: Bom dia, telespectadores, é um prazer almoçar com vcs.. Foi encontrado hoje corpo de mendigo espancado com as próprias muletas)
haja estômago!

Lucas disse...

hahahahaha Indeeeeeeed, os jornais locais estão particularmente violentos.

Mesmo não vendo TV, você comentou bastante nos posts da série. Geralmente era comentando que não via o programa. hahuahuahuahau

Anônimo disse...

TV aberta realmente estraga muitos programas estrangeiros. Naruto ficou HORRÍVEL no SBT, eles cortaram cenas RIDÍCULAS. É por isso que eu vejo no original mesmo, mas quando chegarem os novos episódios dublados no cartoon, com certeza eu verei.

E vê se comenta de um programa bom. :/

cris disse...

Se até a tv paga tá ruim a aberta então... Mas há exceções, claro!
Só que eu não conheço nenhuma... Confesso, também gosto de uma novela mexicana. Mas é pq sou masoquista.

Paula Travancas disse...

Eu estava com preguiça, mas o comment não vai se fazer sozinho, então que seja!

Eu realmente ri do título!! Lucas se fartou de recomendar programas!!! Mas aí não, é só uma mudança de nomenclatura mesmo...

Sugiro que faça o seguinte, continue recomendando programas para a tevê aberta comprar,só que sugira os que você odeia!! Assim ela os estragará mais ainda!!!

Tá, vou ler o post novo, tchau!

Lucas disse...

Não é só uma mudança de nomenclatura. Eu desisti da TV aberta há muito tempo.

Agora eu recomendo, mas pras pessoas verem na fechada ou até pra fechada voltar a passar o programa.

Anônimo disse...

Tv aaberta eh uma m, ocmo tava falando contigo, a bando é a menos ruim
SBT já não é a de antigamente, não d[a
E coitado de naruto e dos outros cartoons =/
E como dizem os americanos:
"Que deus abençoe a tv paga e a internet" /o/

Lucas disse...

Cuidado porque, pra anime, nem a TV paga serve, mas, de um modo geral, essa afirmação é corretíssima e eu assino embaixo. hehehehe