Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Um novo jeito de se assustar no Halloween

Denunciar babaquices politicamente corretas é minha obsessão assumida. E no que depender dos fatos, nunca terei crise de abstinência.

A 4ª bateria de moralismo é um especial das Bruxas. Começo com uma postagem inofensiva da cantora e compositora Regina Spektor, em que ela deseja um Happy Halloween e posta isto:



Sigo com um vídeo do Smosh Games em que o grupo está fantasiado para o Ré-Lou-Im. Dos 6:48 até os 7:42, Mari Takahashi nos agracia com uma performance do sucesso The Fox (What Does the Fox Say?). Ela está vestida de taco mexicano:

Não fui redundante porque é um taco com cara de cidadão mexicano estereotípico.

Pois bem, nos comentários da postagem de Regina e nos comentários do vídeo1, tem gente incomodada com o RACISMO das fantasias. O talento de alguns para se ofender me fascina e assusta.

Talvez Mari devesse ter se vestido de mexicano realista. Quem precisa de estereótipos racistas? Camisa e jeans é muito mais engraçado do que taco de sombrero, é humor do bem!

imagens:
post linkado da Regina Spektor
screenshot do vídeo linkado do Smosh Games


  1. Quem tiver paciência aperte o botão escrito "Principais comentários", troque a opção, fique apertando "Mostrar mais" no rodapé e localize "racist". É uma forma de achar uns ofendidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra nosso azar o politicamente correto tá mais forte que nunca nos corações dos baratas :/

Sr. L disse...

Comentário do Pedro Duarte, que eu tenho que copicolar do Facebook pra cá porque o Blogger é m**da nesse nível:

HURR HURR DIE YOU CIS SCUM
PEOPLE HAVE NO RACE
I'M OFFENDED I REBORT U HUUHAUHEUHAEUHAEUH
(caralho, o butthurt no post da Regina é nojento. Não achei a parte racista até agora. Mas faz sentido, ela compôs a abertura de Orange is the New Black, uma das melhores séries que já vi, mas também diretamente focada em attention whores do tumblr que dão uma de militantes liberais e se ofendem com qualquer coisa)

Sr. L disse...

Relacionado: P*TA QUE PARIU, a Oxford Publishing extrapolou no moralismo.

mariana disse...

fucking sjws do kct estragando a globalização de culturas vsf >=((((((((