Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cuidado com o Clube dos Ateus!

Há muuuuuuuito tempo1, achei na página do Facebook da ATEA um textinho de um cristão consciente do PRE-RI-GO que os ateus representam.

O(a) cidadã(o) os iguala aos pastores estelionatários, como se estes não fossem apenas um subconjunto canalha dos ateus, e os coloca num "Clube". Na tentativa de falar bonito, ele criou um Ss desnecessários, sejam de plurais, sejam de 2ª pessoa. Pitoresco o bastante pra virar esquete:



  1. De acordo com as propriedades da imagem que é o texto, ela foi criada em 27 de agosto de 2013, pra vocês terem uma idéia. Minha lerdeza revolta a mim também, não tenham dúvida. Venho tentando diminuí-la.

4 comentários:

mariana disse...

meu deeeeeeeeeeeeus! xD

só no meio do texto percebi que era você narrando, wtf

awesome narração, btw KEEP IT UP hahaha, quero dar mais risadas

tu ta quase tão engraçado quanto o loquendo

Lucas disse...

@Mariana

Hauhauhau, pensei que estivesse implícito que sou eu narrando.

Eu e o Loquendo somos engraçados por razões opostas: nesse esquete, a idéia era eu passar para áudio o excesso de emoção do texto; já o Loquendo tem emoção zero. Portanto, para esse vídeo, software de voz não daria certo, mas você deu uma idéia muito boa para projetos futuros. =D Eu confesso que não pensei nisso.

Renato disse...

Por um momento achei que vc tinha incorporado o pastor metralhadora. kkkk

Lucas disse...

@Renato

Sendo fiel ao texto, [religião=1]vírgula é coisa do diabo, irmão![/rel]

E sim, ator que é ator [religião=2]tem que incorporar, mizifim![/rel]