Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Uma nova série de posts!

Os senhores já conhecem a deliciosa série de postagens Sr. L Recomenda, que é mera continuação da extinta O que a TV aberta deveria comprar.

Recentemente, resolvi expandir minhas análises de cultura pop para a Quinta Arte. Passarei a escrever também sobre os músicos – e não só os programas de tevê – que eu considero merecerem destaque.

Não é de hoje que eu faço isso, né. Já falei dos sensacionais Tay Zonday e Mallu Magalhães, fenômenos da web. Só quero formalizar um pouquinho a coisa agora.

É claro que há alguns poréns, alguns critérios. Não adianta só gostar: eu tenho que ter ouvido dezeeeeeenas de faixas, e gostado da grande maioria delas. Há uma porção de gente boa que eu adoraria mencionar, mas ainda não posso, pois é arriscado dar a cara a tapa se eu não avaliei boa parte do trabalho da pessoa.

O nome seria "Sr. L [verbo]", como na série que 'cês já conhecem. O verbo ficou entre "Indica", "Ouve" e "Escuta". Indicar é muito vago, não se refere a música. Escutar carrega em si a mesma semântica de ouvir, mas ouvir com atenção.

Sendo assim, preparem-se para a série de posts musicais Sr. L Escuta, a partir do dia 8 de janeiro. ;D


P. S. invisível: não vale perguntar como eu consegui essas faixas.



6 comentários:

Anônimo disse...

umm

cris disse...

"a deliciosa série de postagens Sr.L Recomenda"...
Tão humilde, rsrsrs
Esperando o Sr L escuta XD...
Enquanto isso, Feliz Natal!

Anônimo disse...

beirut

Tiago Wakabayashi disse...

Feliz Natal xDDDD

Quando li "Sr. L Recomenda" pela primeira vez, pensei que era o L de DN indicando algo de bom :3 (não liga não, áurea otaku em alta :3')

Lucas disse...

@Gabriel Você levou demais a sério aquilo de ser conciso.

@Cris Humildade é meu nome do meio. Tá, mentira, é Alves.

@Anônimo (que está logo abaixo do Yuri Feijó, que talvez eu conheça) Você foi tão objetivo que foi confuso. Mas tudo bem, você me explicou depois fora do a:b. Beirut é uma sugestão de banda, gente. ;D

@Tiago Wakabayashi Pois é, eu espero que entendam que sr. L é o meu nick apenas e tão somente por causa da minha inicial, sem nenhuma relação com o brilhante detetive L.

Anônimo disse...

yeah!
não tenho certeza se vou acompanhar essa nova série de posts; tenho preguiça de escutar coisas novas. Mas se eu gostar de uma música, procurarei saber mais sobre seja qual for o artista/banda/wtf que você escutar :)