Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Briggs está de volta!

(Gente, voltem ao post anterior, eu imploro. Mais um monte de gente comentou. Popularidade anormal. o_O Se você está nesse monte, sugiro clicar no comentário que fiz e ler os demais acima.)

Sim! Lembram quando ele matou o blog homônimo? Pois ele está de volta (há algum tempo já, eu é que só percebi agora)! E não com um, mas dois blogs!

Um é o Teatro de Bonecos, que é um… Teatro de bonecos. Como se não bastasse ser o melhor dublador deste país, ele curte fazer (e muito bem) desenhos e fotonovelas. Não olhei direito ainda. Será que Tobias, o cão negão, está lá? Fotonovela também tem de montão no dA do sujeito.

Pois é, desenhos e fotonovelas. A primeira parte fica no Kiko e Gabi, um site de quadrinhos na realidade. Sim, Guilherme Briggs e a esposa Fran (um casal de desenhistas, reparem bem) têm um site de quadrinhos próprios, para rir e fazer rir. Divirtam-se.

P. S.: Se vocês acham que eu vou ficar comunicando toda vez que nascer ou morrer um blog do Guilherme Briggs, estão redondamente certos.

6 comentários:

Clínica Miller disse...

Eu já havia visto algumas tirinhas com bonecos dele, só não me recordo exatamente onde. Eram bem legais, muito criativas. E vi alguns desenhos dele também, mas não sabia que ele e a esposa tinham um site de quadrinhos! Na realidade nem sabia desses blogs "novos", eu o acompanhava esporadicamente pelo finados site e blog e, quando estes foram pro limbo, pelo DA.

E o Mestre Briggs merece mesmo toda e qualquer divugalção! Se ele não for o melhor dublador do Brasil com certeza está entre os melhores!

"Ele é super, é demais! Freakazoid, chimpanzé!"

Ps: toda vez que leio sobre o território de Briggs em Fullmetal Alchemist lembro do Mestre :D

Anônimo disse...

hohohoh, eu já vi alguns trabalhos deles
gosto mais do tobias, o cão negão (ou seria "necão"?), hahaha
pois é, o briggs é um dos melhores dubladores brasileiros, né não? e o melhor é que ele é CARIOCA! só falta ser flamenguista, aí fechou, hahaha!

ah, e esses banners são muito chatos >=(

cris disse...

Hahahaha, o mais engraçado é que os comentários são maiores que o post...

Clínica Miller disse...

É que escrever é tão bom *-*

Anônimo disse...

Guilherme, o cara. O cara, Guilherme.

Lucas disse...

@Drigo Yay! Mais um pro fã-clube! =D Eu sei a letra toda dessa abertura. Eu sei, é assustador. Fique à vontade pra fazer esses testamentos no a:b! ^^ Eu só vou pouco ao Nerd Delivery porque tenho medo dos spoilers de Heroes.

@Mariana Necão é o que eu acho que é? PERVA. Ah, e meio bairrista também esse comentário. hahahaha E os banners, eu os posicionei estrategicamente pra não poluir o layout. Após 500 reconfigurações, esse é o jeito, na minha opinião, ideal.

@Gabriel Sucinto e sábio.