Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O que é bom deveria voltar

[1]

Nostalgia. Conceito lucrativo para certas emissoras nos últimos anos. A Nickelodeon, por exemplo, vem se dando bem com o Nick At Nite. Pelo menos acho que sim, pois não tiraram o bloco do ar e nem o diminuíram de tamanho.

O Boomerang, entretanto, cuja proposta inicial era de remoer o passado (porque às vezes isso é uma ótima idéia =D) se transformou numa horda de séries fraquíssimas, dentre as quais a praga maior é *cospe* Rebelde. Tudo bem, há alguns que se salvam, como Card Captor Sakura e As Aventuras de Jackie Chan, mas pombaaaaaaas, era pra ser um canal de clás-si-cos!

É por isso que, conforme fiquei sabendo pelo Poltrona.TV, os sites Retrô TV e TV Plus fundaram a campanha Eu quero os clássicos de volta ao Boomerang!

Pra quem estiver pensando "não tenho esse canal, vou pular esse post", eu aviso: não precisa nem ter o canal pra dar sua assinatura. É só marcar "não" na pergunta sobre ser assinante do Boom.

OMG, eu acabei não falando muito da campanha! Me processe. ¬¬ Para maiores detalhes, vão ao banner bonitinho aí do lado direito que vocês já devem ter visto antes mesmo de começar a ler, porque o bichinho verde salta aos olhos. Ele ficará lá até o fim da campanha, no dia 3 de março.


  1. Por favooooor, saquem o trocadilho que fiz no título com o slogan antigo!

3 comentários:

cris disse...

Eu já entrei nessa campanha e avisei um monte de gente! Todo mundo que eu conheço quer os clássicos de volta!

E salsinha lá saca alguma coisa? Bom pra mim um complementa o outro, mas sou meio salsinha então...

Meu blog mudou! E eu digo isso como se ele tivesse vida própria...
http://cris-crisblog.blogspot.com/

Paula Travancas disse...

Isso não vai fazer a menor diferença na minha vida, mas eu dei minha assinatura.. Ou "doei" minha assinatura, como preferir... xD

Unknown disse...

Aff ja acaba amanha tomara que funcione.Em todo caso sempre poderemos explodir a central do boomerang. sauhsuahsuahsauhsuahsuahs