Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não desperdicemos a tecnologia

Desculpar-se pela ausência é super fracassado e clichê. Eu faço isto aqui por diversão e não pretendo me tornar problogger.1, 2 Enquanto eu não receber por isto, me dou o direito de sumir. Eu posto quando assunto e vontade convergem. E acreditem, assunto teve um monte nesses meses. Porém, eu estava concentrado nos outros escritos, os que demoram bem mais pra fazer.

Este post é apenas o aviso da minha tentativa de facilitar a vida de todo mundo. Eu não quero ter que avisar dos posts manualmente e vocês não querem vir aqui só pra verificar se algo novo foi publicado.

Então usem os feeds, caramba! Ou — isso sim tem uma chance considerável de ser feito — recebam por e-mail. Os leitores cativos (menos quem eu sei que tem feed ou me segue no Google Friend Connect) já estão com seus e-mails na lista para receber atualizações. Não haverá flood porque, caso não tenha ficado claro até hoje, a frequência de postagem é baixinha.

Qualquer coisa, por exemplo mudança do e-mail na lista, é só comentar aqui.

E não temam, muito em breve, solto uma pauta de verdade no about:black. Há muitos rascunhos. ;D

  1. Não #BlogoPorDinheiro, hahaha. Galera fora do Twitter, pule esta observação.
  2. O que não quer dizer que eu não queira escrever profissionalmente. Clube de Autores, tamo junto.

Um comentário:

cris disse...

O melhor é fazer por diversão.
Eu venho aqui por diversão!