Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cinco cordas, dez dedos, seis garras

Conforme prometido, eis o "post com assunto" que viria em breve. Eu estava passeando contente no Twitter, e lá o @mitsudiz me levou a passear contente no YouTube e ver um pout-pourri de marchinhas de carnaval em inglês. Percebi notável semelhança do cantor, Leandrade, com o astro hollywoodiano mutante1, e comentei:
Como se não bastasse ser um excelente ator, Hugh Jackman se revela aqui um exímio cantor.
OK, eu gostei. Mas e daí? E daí que ele me respondeu pessoalmente (não foi nos comentários), agradecendo pelo elogio. Lamento que ele tenha se concentrado mais no "exímio cantor" do que no "Hugh Jackman", mas oh, bem, nem todos têm a energia cômica do Sr. L… *bafo nas unhas, unhas na camisa*

O fato de o Wolverine guitarrista ter respondido tão rapidamente me persuadiu a fazer este textículo2 para divulgá-lo. Resta apenas acrescentar que Leandrade também se aventurou a anglicizar o hino do Flamengo. Enjoy.

  1. O carcaju ganhará outro filme, BTW.
  2. Luís XIV me ligou pedindo essa trocadilho de volta. Melhor obedecer, ele é o Estado afinal.

3 comentários:

cris disse...

Gostei =D

mariana disse...

num consigo imaginar o wolverine cantando... só... rosnando, rugindo e destroçando coisas (e pessoas)

Lucas disse...

@mariana Hohohoho, imaginar não é mais necessário. E ele nem é tão animalesco assim, vai…