Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais um pouco da sem-noçãozice do AdSense

Alguém percebeu que o subtítulo mudou? E é um novinho, hein! O rodízio de frases ficou mais farto. Obrigado ao Jônathas por falar o tempo todo que as pessoas discriminam [insira objeto aleatório] só porque é preto. Seu bordão ficou famoso, rapá.

Faz taaaaanto teeeeempo que eu não falo dos anúncios malucos… É que é difícil coletá-los, pois o Google costuma não dar mole. Os dois a seguir são tão velhos que eu não lembro de quando são.



Livros zen e feitiços do amor. Pra você que quer levitar e encontrar a pessoa amada em 3 dias.

Finalmente, eis o melhor e (disparado) mais recente. Um dia desses eu achei isto, e foi o que me fez relembrar o tema do AdSense doidão e redigir este post:


Eu já sabia que o Opinião e Notícia era meio lelé, mas esse foguete provou de uma vez por todas que esses teóricos da conspiração são completos lunáticos. Nosso colaborador involuntário Iam nos disse1 que o Cristo Foguete foi capa de uma Time sobre o crescimento econômico do Brasil. Entretanto, eu não achei provas disso no Google Images, assim, fica a cargo de vocês provar que o Redentor não é tão absurdo assim. Ou criem e assinem uma petição que o obrigue o Iam a fazê-lo2.


  1. Quem mais é chegado em auto-pluralização pra parecer pessoa jurídica?
  2. Porque petição on-line funciona sempre, é ou não é? =D

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cinco cordas, dez dedos, seis garras

Conforme prometido, eis o "post com assunto" que viria em breve. Eu estava passeando contente no Twitter, e lá o @mitsudiz me levou a passear contente no YouTube e ver um pout-pourri de marchinhas de carnaval em inglês. Percebi notável semelhança do cantor, Leandrade, com o astro hollywoodiano mutante1, e comentei:
Como se não bastasse ser um excelente ator, Hugh Jackman se revela aqui um exímio cantor.
OK, eu gostei. Mas e daí? E daí que ele me respondeu pessoalmente (não foi nos comentários), agradecendo pelo elogio. Lamento que ele tenha se concentrado mais no "exímio cantor" do que no "Hugh Jackman", mas oh, bem, nem todos têm a energia cômica do Sr. L… *bafo nas unhas, unhas na camisa*

O fato de o Wolverine guitarrista ter respondido tão rapidamente me persuadiu a fazer este textículo2 para divulgá-lo. Resta apenas acrescentar que Leandrade também se aventurou a anglicizar o hino do Flamengo. Enjoy.

  1. O carcaju ganhará outro filme, BTW.
  2. Luís XIV me ligou pedindo essa trocadilho de volta. Melhor obedecer, ele é o Estado afinal.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não desperdicemos a tecnologia

Desculpar-se pela ausência é super fracassado e clichê. Eu faço isto aqui por diversão e não pretendo me tornar problogger.1, 2 Enquanto eu não receber por isto, me dou o direito de sumir. Eu posto quando assunto e vontade convergem. E acreditem, assunto teve um monte nesses meses. Porém, eu estava concentrado nos outros escritos, os que demoram bem mais pra fazer.

Este post é apenas o aviso da minha tentativa de facilitar a vida de todo mundo. Eu não quero ter que avisar dos posts manualmente e vocês não querem vir aqui só pra verificar se algo novo foi publicado.

Então usem os feeds, caramba! Ou — isso sim tem uma chance considerável de ser feito — recebam por e-mail. Os leitores cativos (menos quem eu sei que tem feed ou me segue no Google Friend Connect) já estão com seus e-mails na lista para receber atualizações. Não haverá flood porque, caso não tenha ficado claro até hoje, a frequência de postagem é baixinha.

Qualquer coisa, por exemplo mudança do e-mail na lista, é só comentar aqui.

E não temam, muito em breve, solto uma pauta de verdade no about:black. Há muitos rascunhos. ;D

  1. Não #BlogoPorDinheiro, hahaha. Galera fora do Twitter, pule esta observação.
  2. O que não quer dizer que eu não queira escrever profissionalmente. Clube de Autores, tamo junto.