Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Yudi decorou a fórmula

Simpatizo grandemente com o nobre hábito de pensar, contudo, tenho que reconhecer que algumas coisas saem na base do algoritmozinho mecânico mesmo. Uma coisa bem Bhaskara way of life (ax² + bx + c = 0 ↔ x = [– b ± √(b² – 4ac)]/2a1, cês devem lembrar).

Hoje apresento um desses algoritmos, um muito usado por empresários gananciosos. Ouçam com atenção o professor Jon Lajoie esclarecer como se faz música comercial2 da mais enjoativa e pasteurizada.

Mas isso foi só a teoria. Nossa aula prática será ministrada por um outro professor, um jovem talento (NOT) do ramo: Yudi Tamashiro, com a pérola Dominar Você. Atenção: pode conter vergonha alheia acima do nível recomendado pelo Ministério da Saúde.3 O about:black aconselha que a vít- espectador tenha um saco de vômito à mão.

Assim como no post anterior, afirmo que seria ótimo uma invasão de fãs da tosqueira nos comentários. Uma horda hilariante de "adolescentes impressionáveis e inseguras" tentando convencer a nós, que ostentamos QI positivo, de que Yudi mandou bem bagarai no vídeo.

Finalmente, em sinal de piedade com quem resistiu ao Backstreet Boy doador de Playstations, aqui está uma entrevista com Inara George — uma música de verdade —, a moça do The Bird and the Bee, que abriu a Sr. L Escuta.


  1. Eu sempre quis uma desculpa pra pôr uma sentença matemática no about:black. Já posso morrer em paz.
  2. Quem preferir sem legenda — e com a letra escrita na descrição — acesse esta versão.
  3. Eu digo "pode conter" e não "contém" porque não tive preparação psicológica para ver integralmente a obra.

Nenhum comentário: