Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Esqueça se ela não se toca…

Eeeee-yuck. Tá aí um trio que me causa náusea. O som dos Tribalistas me enjoa, e olha que eles separados são bem menos ruins, principalmente o Arnaldo.

Porém, a FAIL de verdade fica por conta de Marisa e sua equipe de Internet, ao lançar este vídeo deliciosamente constrangedor, cuja inserção em sites pornográficos eu apoio1 imensamente. Não esqueçam isso; o título é só uma referência marota.

Não, não cairei no clichê de pseudoalardear que Marisa Monte lê meu blog (muitos o fizeram). Prefiro simplesmente divulgar a pérola. Aliás, mais do que uma pérola, como Carlos Cardoso previu2, e eu concordo, isso pode ser o viral fail do ano. Por outro lado, pode ser também uma nefasta e brilhante estratégia de psicologia reversa.


  1. Meu primeiro post obediente à reforma; diferença quase nenhuma, repararam? Apenas essa palavra sofreu alteração. Então, parem com o drama e a revolta, as diferenças são pequenas, e temos até 1º de janeiro de 2013 para absorvê-las.
  2. Nesse link, cliquem no link do texto do aniversário do filho da Marisa, ao final do post, é sensacional.

6 comentários:

Anônimo disse...

E entao nós chegamos a um daqueles momentos criticos da historia. A Marisa vai ser o great fail do ano, a "equipe de internet" esta desesperada e n sabe em q passo do "manual para o sucesso na blogosfera" eles erraram, e tudo está perdido... mas ai ouve-se uma risada no fundo, e um dos componentes da dita "equipe" diz "just as planned, a marisa eh o assunto quente em mtos lugares" e tira a mascara, revelando sua verdadeira identidade: Yagami Light...ok, n, mas sim, pode botar psicologia reversa from hell nisso.

Anônimo disse...

AONDE É QUE ESTE MUNDO VAI PARAR?

sério, wut? imagino algo do tipo:

JÁ SEI NAMORAR! JÁ SEI LER O SEU BLOG AGORA SÓ ME FALTA POSTAR!

D:

cris disse...

O You Tube não é maravilhoso?

Renato disse...

Não Cris, na verdade Youtube é uma bosta...
Desde o começo eles sempre fizeram uma caça as bruxas exagerada contra qse tudo que era postado. Qdo o google conseguiu comprar, o negócio piorou no início e depois relaxou. Agora voltaram com uma caça as bruxas ridícula e estão excluindo qqr vídeo que tenha música. Mesmo q seja bem baixinha tocando de um rádio que tinha no local onde o video foi gravado.

Parabéns youtube! Estão se tornando uma cria "linda" da RIAA!

=(

cris disse...

Não é isso Cassidy, o que eu acho maravilho é qualquer um poder colocar qualquer coisa ali. o que eu acho péssimo é que qualquer um pode colocar qualquer coisa...
Na verdade a liberdade está perdendo espaço pro politicamente correto, todo mundo morre de medo de processo... Tá tem razão, em partes, o mundo todo anda uma bosta ( ai fico sem graça de falçar essas coisa na casa dos outros, rs)

Renato disse...

Bosta, bosta, bosta, bosta... Pronto Cris, vc não está sozinha, sinta-se em casa! hauhauahuahauha


Nem me fale em politicamente correto... ODEIO e ABOMINO.

Eu e meu cunhado nos sacaneamos direto (eu sou branquelo e ele é "neguinho" até no apelido que já virou praticamente nome), fica um chamando o outro de macaco, branquelo, branco azedo, negro insolente, etc... assim só coisas carinhosas. =D

Imagina a gente falar isso em público... dois mortos a pedradas hehehe

Acho isso estúpido, você não ter direito de falar o que pensa nem como pensa e até oque não pensa mais fala. rss

Me sinto cada dia mais próximo da polícia do pensamento o de uma sociedade num controle próximo do apresentado no 1984 de George Orwell. Mas, bem mais propensos pra uma idiocracia como no filme do Mike Judge... rsss