Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Quem percebeu?

Pensamentos de um garoto que pensa demais

Dia 26 (tecnicamente, madrugada do 26 pro 27), eu troquei o subtítulo de antes, "Uma letra alterada e nasce um belo trocadilho", por esse. Deixei-o discretamente mofando por uns dias e, a partir de hoje[1], darei o prêmio Hey, Você É Exacerbadamente Atencioso àqueles que tiverem notado a mudança.

O prêmio consiste do seguinte: após você comentar que notou a alteração, eu direi "hey, você é exacerbadamente atencioso[2]" nalgum[3] comentário posterior, provavelmente o que vem logo depois.

O que está esperando? Não perca essa oportunidade única e vá se gabar agora mesmo nos comentários!

Quer dizer, se for verdade, né… Caso contrário, você gerará um climão no a:b e viverá com esse fantasma na consciência. ='(

  1. Mas não pra sempre, né, não vou ficar distribuindo prêmio verbal três anos depois deste post.
  2. Ou atenciosa, antes que algum(a) espertinho(a) pergunte se eu vou trocar o gênero caso necessário. -___-
  3. Essa palavra existe. Não discuta comigo, mocinho(a). Eu tenho idade pra ser seu… Irmão?

9 comentários:

Anônimo disse...

Putz, não acredito que você atualizou com isso. >.>"

Mas enfim, é, eu percebi, inclusive comentei comigo mesma que eu achava o anterior mais gozadinho (hohoho).

Como você não postou nada interessante, não tem como eu aprofundar mais, então já vou me recolhendo.

Adiós! o/

Lucas disse...

Hey, você é exacerbadamente atenciosa!

Às vezes se é gozadinho, às vezes não se é, fazer o quê...

Prepare-se para uma fase longa de postagens para o blog não morrer. hahahahahaha Que é isso, os posts são sempre legais, de um jeito ou de outro.

...

...

Discorda só pra ver.

Marina disse...

(*&¨$%¨&$R$%... não percebi... culpa minha? nãããão... do google reader...
sem vc aparecer lá perdi uns 25% do meu público sabia? ehehehe

anyways... pela primeira vez em muito tempo faço um post decente... esse eu agarantcho!

e by the way... vc sumiu ou é impressão minha?

Marina disse...

posso pedir uma dica? pelamordosceus não me chama de salsinha tá? como que eu faço pra ter avisos dos cometários nos posts anteriores? eu vi q vc tem e to com invejihaaaaa

Lucas disse...

YAAAAAAAAAAY! Alguém mais no Sistema Solar usa Google Reader! Yessss!

Respondi às suas dúvidas existenciais (ou nem tanto) por e-mail. Agora fique feliz e faça yay também.

Oh, bem, eu sumi um pouco, mas eu sempre reapareço. ;)

Paula Travancas disse...

Oh, meu Deus! Você mudou o subtítulo!!
(A promoção ainda está válida?)

De qualquer maneira, acho que você está velho demais pra ser um garoto. E a frasezinha como um todo soou meio emo, você tem que ter em mente que hoje em dia qualquer coisa corre esse grande risco. Não que eu ache que você seja emo, nem que isso faça diferença, só estou preocupada com a sua reputação de intelectual e tal.

Nossa, acho que falei asneiras demais nesse comment. Sinto que perdi pontos de inteligência que eu talvez nunca recupere, se é que eu tinha algum.

Tá, chega de monologar... Adeus!

Lucas disse...

A promoção ainda vale, mas você percebeu a mudança? Ou veio aqui com intenções fraudulentas?

Eu serei um garoto para sempre. SEMPRE! *enche a cara de água da Fonte da Juventude e ri em satisfação maníaca*

Oh, bem, emo nem me passou pela cabeça; prefiro deixar as sátiras para Guilherme Zaiden e seu ótimo Bonequinho de Porcelana.

Emos pensam compulsivamente na vida? Alguns são "originais", da era pré-modinha, mas os da emodinha se cortam compulsivamente, não pensam.

Concordo. Tudo é rotulado de emo; quase nada é. Se for confiar nos playssons de convenção de anime (ô, raça), todo mundo que tiver franja é emo. Tudo bem, se tem QI de menos de dois dígitos, é só ignorar. =D

Como você não postou nada interessante, não tem como eu aprofundar mais, então já vou me recolhendo.

É, Mariana, você não postou nada de interessante, ao contrário da Paula. ^^

Paula Travancas disse...

Eu? Intenções fraudulentas?? Jamááás!! *olha pros lados*

"O fato de você comentar algo tão ou mais engraçado que o próprio post deixa Lucas feliz."

"É, Mariana, você não postou nada de interessante, ao contrário da Paula. ^^"

Nossa! Estou bem cotada junto à sua pessoa, Lucas!! Que honra! Assim até fico sentindo que EU tenho mais de dois dígitos no meu QI. Darei até um tapinha em minhas próprias costas em sinal de auto-reconhecimento!

Anônimo disse...

>=(

*SPAMeia em sinal de protesto e vingança*

SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
UNIÃO SOVIÉTICA
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM

*só porque eu não sei nada sobre emos*

*e eu só não me aprofundei em protesto pela sua atualização sem graça*

*e por preguiça também*

*e por falta de criatividade*

*e...*

*...*

bláblábláwhiskassachêblábláblá

>=( humpf!