Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2008

Era uma vez um monte de vídeos parecidos

[1]

Eu os guardava há tempos nos favoritos. Todos se tratam da mesma coisa, feita de jeitos diferentes.

A Paula vai me venerar imensamente por relembrar de vídeos que ela me passou há 2 elevados a googol séculos. Baixinhos e baixinhas verticalmente prejudicados de ambos os sexos, titio L[2] hoje finge que gosta de musicais e traz a vocês a melhor parte (de acordo com quem viu) de Chicago: Cell Block Tango!!!

Isso mesmo, eu NÃO curto musicais, mas simpatizei com isto! Há também a versão original e uma cosplayada, mas essas eu não conferi.

O mala do YouTube apagou a versão do Prisioneiro de Azkaban. Violação dos termos de uso, nhá. Um outro foi eliminado pelo mesmo motivo e eu nem sei que versão era. =( Isso é que dá botar título vago. -__-


  1. "Era uma vez" é singular, cambada, não importa o sujeito. Consagrado pelo uso. Chorem. Agora chorem mais. Ownei vocês. Rá.
  2. Minha inicial é chique, meu nome não. Que saco. ¬¬ E não, não tem nada a ver com o detetive de Death Note. Eu ainda não vi DN.

2 comentários:

Anônimo disse...

assisti a esse musical e achei divertidíssimo, mas a melhor cena pra mim é a da entrevista (they both reached for the gun)

a minha amiga amou a cena da jaula, mas eu não achei tão impressionante assim, pra falar a verdade; vou conferir o vídeo assim mesmo \o/

e FINALMENTE você atualizou o blog, nem dá pra acreditar! mas, da próxima vez, vê se fala de um assunto mais simpatizântico!

eu não quis usar maiúsculas desta vez

fui-me

Paula Travancas disse...

Olá, cá estou eu pra te venerar e tal, como foi sugerido.

Eu nem me lembrava desses vídeos!!

Ah, e sobre o era uma vez... Eu achei que era no singular porque "a vez" só "era" uma. E não por ser consagrado pelo uso.

Fazia tempo que você não postava, fazia mais tempo ainda que eu não lia.

Abs!