Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Recortei aquele comercial!

Levando a cara de pau aonde nenhum homem jamais levou… Exceto centenas de milhões de usuários. Eu falo do YouTube, senhoras e senhores.

O podcast do a:b contém a minha1 primeira gracinha original. As outras gracinhas são todas trechos de obras dos outros, reparem bem, então não sei se posso subi-las para o YouTube; mas essa original merecia ter ido pra lá há muito tempo.

E o plano é esse daqui pra frente. Aumentarei a exposição das estripulias minhas e dos meus ilustres convidados colocando-as no YouTube. Além disso, eles terão uma edição mais simples, pra ver se, levando menos tempo pra fazer, faço mais.

Não vou incorporar o vídeo, misifim, porque tenho que garantir as dedadas verdes (WTF), caras.2 Então tomem o link.


  1. Digo minha porque escrevi; mas quem locutou foi o Thiago.
  2. Eu sei que dá pra dar Like no incorporado, mas não sei se todos sabem disso.

Nenhum comentário: