Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Guitar Villain, um jogo da vida real

Olhem só mais esta contribuição do Iam, já mencionado aqui algumas vezes — da mãe do mesmo, para ser exato — para o a:b.

Foi produzido um vídeo inusitado demais para não passar por este blog: Dave Caroll, músico da dupla de folk Sons of Maxwell, teve seu violão arremessado e quebrado por funcionários da United Airlines.

Após saber que a empresa não o ressarciria, vingou-se de uma das melhores maneiras possíveis: com vocês, United Breaks Guitars, a música que fez as ações da UA caírem 10%.

O que me confunde as ideias é que ele prometeu dar o troco com três canções, não só essa.__o_O__Haja indignação.

4 comentários:

mariana disse...

ARIARIARIARIARIA

sério, eu nem sei o que comentar com relação a isso.

só sei que esse artista tem poderes bem progenitus pra conseguir fazer as ações da empresa caírem desse jeito só com uma música.

gostei da vingança dele, hehehe

Nicole disse...

UAU
Queria saber como matar 10% de uma pessoa!!!
será qeu posso usar a mesma tática?
uhuuu
huahuaha

Paula Travancas disse...

E pior que a música é toda fofinha e bem educada. Pelo menos o clip é um pouquinho mais sarcástico.

Fiquei com peninha do pobre Carrol, olha que cara de bonzinho ele tem!

(Sim, eu sei, estou usando muitos diminutivinhos!)

Coitado, não merecia que quebrassem a guitarra Tayor dele. Devia ser algum funcionário que não gostava de folk, não? Ou será que ele não colou um adesivo de 'frágil'? Porque mesmo que as guitarras estivessem em cases de guitarras, os carinhas não são obrigados a saber que uma coisa dentro de um case de guitarra é frágil! Claro que não.

Enfim, que triste. Aonde esse mundo vai chegar??

Iam disse...

quem contribui é a SUA mãe, Sr.L...
tah, n

Algo que talvez explique isso tudo ai seja o fato da United estar passando por problemas em geral, até mesmo para com os funcionarios, então eles tem se vingado da companhia oferecendo serviços de péssima qualidade. No fundo, talvez o Carrol seja mais uma peça no plano maquiavelico dos funcionarios de prejudicar a empresa e ver c ela reage e dá melhores condicoes a eles... Light Yagami ficaria orgulhoso