Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Noventa e nove vírgula nove por cento é igual a zero por cento

1


Lembram quando o Word pensava que sabia gramática?

Desta vez o Dreamule se acha o rei da pegadinha. Creio que a imagem seja auto-explicativa2. Olha onde o bicho parou. Argh.

P. S.: o arquivo eventualmente foi baixado. Não temam pelo meu bem-estar mental.


  1. A jogada no título é com um comercial recente da Nike. Se eu falar mais, estarei subestimando meu fiel público.
  2. Hífen? Não me perguntem pelos próximos meses. A reforma me pôs na estaca zero. Hei de (agora sem hífen) me adaptar a ela.

4 comentários:

Clínica Miller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clínica Miller disse...

"Hífen? Não me perguntem pelos próximos meses. A reforma me pôs na estaca zero. Hei de (agora sem hífen) me adaptar a ela."

Sempre a desculpa da reforma. Tsc.

Tiago Wakabayashi disse...

Concodo com senpai o/ ou é 100% ou é arquivo "gasparzinho" xD

Eu te disse, essas reforma seria um tiro no pé, era mais fácil o resto do "mundo" se adaptar ao gráfico português brasileiro que essa palhaçada toda.

Já basta roubar nosso ouro e matar nossos índios, agora querem ferrar nossa língua o_o

INVEJA, FALAY >_<

"PORTUGAL, NUNCA SERÃO!"
Capt Nascimento sobre Portugal

Anônimo disse...

Lol, qnd vi o título achei que fosse um post criticando o comercial da nike, mas pensei, ele não perderia tempo com isso.
Isso já aconteceu comigo, mas pior, com você o arquivo foi baixado sem problemas.
Comigo estava baixando qnd cheou em 99,8% do programa instalador de ragnarök (que estava sendo baixado a masi de 7 horas) simplesmente disse: O arquivo está corrompido. RAIVA!

Moral: Nunca baixe um servidor que se chame "Ragnarótimo"