Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

À procura do mais nerd

[linha dummy pra figura não colar no título; 3ª vez que faço isso]
Este sou eu. Eu era uma pessoa, um ser (provavelmente) humano, mas fui reduzido a cinco gráficos.

Tudo bem, ainda sou uma pessoa, chega de drama, que coisa ridícula. ¬¬ Mais especificamente, sou um panaca não-nerd, o que não creio que seja grande coisa.

A colega Marina criou um concurso pra ver quem é o blogueiro mais nerd, e tem prêmio pro primeiro lugar. =O Acessem o post dela para maiores detalhes (não que o post seja muito grande).

5 comentários:

Renato disse...

cara, acho q sou mesmo nerd:

54%
97%
77%
79%
67%
Slightly Dorky Nerd King


Seguindo a imagem como a sua.

Anônimo disse...

tô sentindo que se eu fizer esse teste vou falhar incrivelmente D:
ah, claro, não podia deixar passar...
SEU NERD! DORK DORK DORK DORK NYORO~N :3

Lucas disse...

Melhor do que uma MEDROSA MEDROSA MEDROSA MEDROSA NYORO~N!!! Faz o teste, mulé!! hahuahahahuhaua

Anônimo disse...

Dorky Non-Nerd...

Anônimo disse...

Okay, então eu fiz o teste, e deu isso:

Slightly Dorky Non-Nerd

Science/Math: 4%
Technology/Computer: 7%
Sci-Fi/Comic: 33%
History/Literature: 37%
Dumb/Dork/Awkward: 67%

Éééé... Tamos aí. Faz bastante sentido, sei nada de matemática e tecnologia, mas adoro essas coisas que eu pessoalmente chamo de "nerd" (videogame, quadrinhos, anime, etc) e a área de humanas. Mas não gostei da parte do "dumb" (juro que não sabia que eu era tão esquisita assim). :/